Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Na reta final, Bianca Andrade surge com barrigão sendo beijado pelo noivo em ensaio de gestante: "Nossa família"

Ex-BBB está de 37 semanas e na expectativa da chegada do primeiro filho; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final, Bianca Andrade surge com barrigão sendo beijado pelo noivo em ensaio de gestante: "Nossa família" - Reprodução/Instagram
Na reta final, Bianca Andrade surge com barrigão sendo beijado pelo noivo em ensaio de gestante: "Nossa família" - Reprodução/Instagram

Está cada vez mais perto! A ex-BBB e blogueira Bianca Andrade está grávida de 37 semanas e na espera da chegada de seu primeiro filho com o noivo Fred.

Nesta sexta-feira (2), o papai coruja publicou nas redes sociais um clique para lá de maravilhoso do ensaio de gestante da empresária. Na foto em preto e branco, ele aparece dando um beijo no barrigão de 8 meses. 

"Nossa família", começou ele na legenda. "Amo vocês mais que tudo nesse mundo!"

Na última quinta-feira (1), a maquiadora publicou o primeiro registro da sessão de fotos especial e, emocionada, contou que realizar aquele projeto era um sonho. Em um look todo nude e com calças de grife, ela posou para cliques exuberantes.

A QUALQUER MOMENTO

Bianca Andrade está na reta final da gestação!

Nesta quarta-feira (30), a ex-BBB compartilhou nas redes sociais a chegada da 37ª semana de sua gravidez com o noivo Fred. Ansiosa, ela recebeu uma surpresa dos familiares para comemorar o momento e revelou que ficou de repouso para que o pequeno Cris não nascesse prematuro. 

"Trinta e sete semanas de baby Cris. A partir de agora esse neném está liberado para nascer a qualquer momento", escreveu ela em um dos vídeos publicados.