Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Jovial!

Na pontinha do pé, Claudia Raia exibe bumbum durinho aos 55 anos: "Poderosa"

De maiô Claudia Raia exibe bumbum durinho e combina look com sapatilha de bailarina; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2022, às 16h55

Na pontinha do pé, Claudia Raia exibe bumbum durinho aos 55 anos: "Poderosa" - Reprodução/Instagram
Na pontinha do pé, Claudia Raia exibe bumbum durinho aos 55 anos: "Poderosa" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a atriz Claudia Raia parou a internet neste sábado (12) ao publicar um clique espetacular em seu feed oficial do Instagram. Dona de um corpo jovial, a artista de 55 anos surgiu vestindo um maiô cavadíssimo e um par de sapatilhas de bailarina. 

No banheiro, a mãe de Enzo Celulari empinou o bumbum enquanto se equilibrava na pontinha do pé e se segurava pia. Ela tratou de olhar diretamente para a câmera, fazer carão e exibir as curvas joviais. 

O maiô preto é estampado, bem cavado e deixou o bumbum durinho da musa em evidência. Por estar de sapatilha, as panturrilhas torneadas também chamaram atenção e os pernões roubaram totalmente a cena. 

"A legenda é com vocês", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs aplaudiram a musa de pé. "Poderosa", babou um. "Rainha", acrescentou outro. 

LEGÍTIMA DEFESA

Na última quinta-feira (10), a atriz Claudia Raia relatou ter vivido momentos de tensão no início de sua carreira: na infância, ela precisou jogar uma coruja contra um homem para se livrar de assédio.

A situação aconteceu aos 13 anos, quando ela ganhou uma bolsa de estudos para fazer balé em Nova Iorque. Um dia, o dono do imóvel onde ela estava hospedada sozinha tentou agarrá-la e ela não hesitou em se defender.

Veja: