Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Na maternidade, Juliano Cazarré explode fofurômetro com momento do filho: “Lindeza”

Juliano Cazarré explode fofurômetro com clique fofíssimo de Estevão, seu filho caçula, e detalha os primeiros momentos do bebê

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2024, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré compartilha momento do filho - Reprodução/ Instagram
Juliano Cazarré compartilha momento do filho - Reprodução/ Instagram

Estêvão, o filho caçula de Juliano e Letícia Cazarré, nasceu no último sábado (2) e já está encantando a web com tanta fofura. Na manhã deste domingo (3), o ator compartilhou uma foto fofíssima do bebê e contou como estão sendo os primeiros dias do menino.

No clique, divulgado em seu Instagram oficial, Letícia aparece com o pequeno em suas mãos. Estêvão roubou a atenção dos seguidores ao surgir com uma macacãozinho marrom claro com babado branco. “Bom dia, pessoal! Passando aqui pra dizer que está tudo bem! Já mamei bastante, fiz muito xixi e cocô! Nossa, como é bom esse negócio de fazer cocô! Dá um alívio, né? Vocês também curtem?”, começou o pai se divertindo na legenda da publicação.

“Cara, minha mãe é demais! Mal eu abro a boca e ela já aparece pra encher minha barriguinha de leite bom! Hoje ela me botou essa roupa maneira e pediu pro funcionário dela - um cara estranho com um cabelo amarelo, parecendo um quiosque - pra tirar umas fotos da gente. O funcionário da minha mãe é até maneiro apesar do cabelo esquisito, só que ele dorme muito e a cara dele é estranha e me pinica todo quando vem me dar beijinhos”, continou.

Por fim, Juliano escreveu: “Ah! Lá no outro lugar que eu estava antes de vir pra cá, tinha um Outro Cara, mas esse era Puro Amor e vivia numa luz mais forte que o Sol de vocês, e Ele me pediu pra dizer pra vocês que: A vida quer viver. E viver é bom”.

Claro que os fãs e seguidores da família não deixaram de comentar e, para o caçula, não faltaram elogios. “Amei! Chega a dar vontade de ter mais filhos. A vida quer viver! Que Deus abençoe esse anjinho lindo! Saúde e muito amor para essa família maravilhosa que tanto nos inspira! De coração”, escreveu uma. “É uma lindeza”, elogiou outra.