Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Na luta, esposa de Pedro Scooby atualiza estado de saúde da filha: "Pega de surpresa"

Esposa de Pedro Scooby aparece nas redes sociais, abre o coração e conta detalhes da batalha que está vivendo

Na luta, esposa de Pedro Scooby atualiza estado de saúde da filha: "Pega de surpresa" - Reprodução/ Instagram
Na luta, esposa de Pedro Scooby atualiza estado de saúde da filha: "Pega de surpresa" - Reprodução/ Instagram

A modelo Cíntia Dicker abriu o coração nas redes sociais nesta quarta-feira (11) ao esclareceu como está sua filha, Aurora. Ela teve alta hospitalar e agora se recupera em casa. 

"Agora já dá para voltar aqui e falar com vocês. Coração está calminho. Aurora está pleníssima. Acordou de três em três horas para mamar, mas fora isso, tudo certo", disse.

A esposa de Pedro Scooby também esclareceu que o apoio dos fãs foi fundamental. "Quero agradecer muito, de coração, todas as orações, correntes, a energia positiva, que vocês mandaram para Aurora e para a nossa família em um momento tão delicado e frágil que a gente estava. Vocês ajudaram muito minimizando as coisas pesadas que aconteceram", disse a modelo.

Visivelmente emocionada, ela relatou que a rotina na UTI não é fácil. "Muito obrigada. Vocês fizeram toda a diferença. Tem muita gente perguntando muita coisa. Quero primeiro parabenizar as mães de UTI neonatal. A força que a gente tem naquele lugar... Só quem viveu aquilo vai entender o que estou falando. Estou pensando em falar mais sobre como é essa vida na UTI. As aflições, o que acontece... Não tinha noção como era", afirmou.

Demonstrando compaixão, ela lembrou que muitos papais e mamães estão na mesma situação. "Tem muitos bebês. Pais sofrendo. Anjos, que são os enfermeiros. Quero falar e até preparar as pessoas que vão passar por isso. Eu fui pega de surpresa", finalizou.

DESABAFO

Mais cedo, em uma publicação nas redes sociais, a pequena apareceu grandona nos braços dos papais que surgem sorridentes e mais tranquilos após a ida da pequena para o lar.

"Chegou o grande dia! Nossa princesa guerreira Aurora está em casa! Sem palavras para agradecer toda a equipe do hospital, nunca na vida vamos esquecer o que vocês fizeram por nós!", disse.