Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alegria

Na luta contra o câncer, Susana Naspolini recebe alta e exalta equipe médica: "Carinho"

Susana Naspolini recebe alta após uma semana internada e posa sorridente com os funcionários do hospital; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/09/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na luta contra o câncer, Susana Naspolini recebe alta e exalta equipe médica: "Carinho" - Reprodução/Instagram
Na luta contra o câncer, Susana Naspolini recebe alta e exalta equipe médica: "Carinho" - Reprodução/Instagram

A jornalista Susana Naspolini surgiu feliz da vida nas redes sociais nesta quarta-feira (14) para dar uma notícia e tanto. 

É que a comunicadora da TV Globo, que está lutando contra um câncer no osso da bacia, recebeu alta hospitalar após passar uma semana internada. O motivo do isolamento foi uma infecção que a famosa desenvolveu devido a sua imunidade baixa. 

Em seu Instagram, a repórter do RJTV posou ao lado da equipe médica e outros funcionários do hospital para agradecer todo o carinho que recebeu nos últimos dias. 

"Alta! Os braços abertos são para abraçar os técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos, meninas da copa e da limpeza, por todo carinho que me deram! Com certeza ajudou muito no tratamento! Também quero abraçar a Pastoral de Saúde do hospital que todos os dias me levou o principal alimento e principal remédio: a Eucaristia!", começou ela. 

Por fim, ela não deixou de enaltecer a corrente de força que os seguidores criaram: "E claro, os braços abertos são para dar um abraço bem apertado em todos vocês que torceram pela minha alta! Obrigada mesmo! Agora vamos em frente, juntos! Obrigada meu Deus, por tudo! Te amo".

ENTENDA A INTERNAÇÃO

Na noite desta segunda-feira (12), Susana Naspolini pegou os seguidores de surpresa nas redes sociais ao anunciar que está internada há seis dias em um hospital. Lutando contra seu quinto câncer, agora no osso da bacia, a famosa pediu a ajuda de todos em orações para se recuperar o mais rápido possível.

Em suma, a jornalista contou que havia se dirigido até a emergência após ao desenvolver uma infecção por conta de sua imunidade, que está baixa. Foi então que os médicos resolveram lhe deixar no centro médico, onde ela permanece até hoje.

Veja: