Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LUTA!

Na luta contra o câncer, Preta Gil atualiza estado de saúde em meio à quimioterapia: “Loucura”

Preta Gil atualiza seu estado de saúde nas redes sociais e conta como está se sentindo após 20 dias desde que descobriu um câncer no intestino

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2023, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil atualiza estado de saúde - Reprodução/Instagram
Preta Gil atualiza estado de saúde - Reprodução/Instagram

Desde a descoberta de um câncer no intestino, Preta Gil vem fazendo o tratamento com quimioterapia e resolveu desabafar nas redes sociais nesta quinta-feira (26).

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela disse que, finalmente, está se sentindo bem. “Meus amores, hoje é primeiro dia depois desses 20 dias de loucura, que minha vida virou do avesso e hoje é o primeiro dia que estou me sentindo melhor”, comentou.

“Hoje eu não estou tonta. Estou fraca, mas estou bem melhor que eu estive”, completou.

Ela, que recebeu flores de seguidores e fãs, agradeceu pelo carinho. “Vim dizer isso pra vocês, porque eu amo vocês e agradecer mais uma vez tanto amor e tanto carinho e dizer que sigo aqui lutando e vencendo”, declarou a filha de Gilberto Gil.

Emoção!

Nesta terça-feira (24), a apresentadora Patrícia Poeta se emocionou no palco no Encontro ao ouvir o relato da cantora Preta Gil. É que durante o programa, a comandante da atração não conseguiu segurar a emoção ao exibir um vídeo em que a famosa conta sobre sua primeira semana de tratamento.

“Amores, como eu prometi semana passada, combinei com vocês de contar pessoalmente pra vocês como eu passei a semana. Essa semana eu comecei meu tratamento, fiz quimioterapia durante três dias", começou Preta.

Poeta apareceu comovida e mandou um recado para a artista: “Beijo pra você viu Preta, a gente tá aqui torcendo por você”, afirmou a comunicadora, suspirando e se mostrando emocionada, enquanto a plateia aplaudia a cantora. “Estamos mandando ótimas energias”, finalizou a jornalista.