Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Na Itália, Luana Piovani paga mico ao não reconhecer quadro brasileiro e vira alvo de críticas: "Que vergonha"

Internautas desceram a lenha na atriz após ela justificar dizendo que não faz muitos programas turísticos no Brasil; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 14h13

Na Itália, Luana Piovani paga mico ao não reconhecer quadro brasileiro e vira alvo de críticas: "Que vergonha" - Reprodução/Instagram
Na Itália, Luana Piovani paga mico ao não reconhecer quadro brasileiro e vira alvo de críticas: "Que vergonha" - Reprodução/Instagram

Luana Piovani pagou um mico discreto durante sua viagem à Florence, na Itália. Porém, a justificativa da vergonha fez alguns internautas ficarem de sobrancelhas erguidas.

Em suas redes sociais, a atriz contou que estava em um restaurante quando avistou um belíssimo quadro na parede e, curiosa, perguntou ao garçom onde fica o local representado na pintura. Para sua surpresa, ela foi informada que o espaço fica no Brasil, isso porque a imagem representava o Real Gabinete Português de Leitura, no Rio de Janeiro. 

"Sentei para comer e olhei para aquele quadro. Uma biblioteca, coisa assim de cinema. Falei 'por favor', por que eu sou dessas, curiosa, 'aonde fica esse lugar?' porque pensei 'nossa, já vim aqui para Florence tantas vezes e nunca fui la'", disse. "Fica no Brasil. Que coisa, né?"

Envergonhada, ela aparece abaixando a cabeça. Logo em seguida, a loira justificou-se dizendo que não faz muitos passeios turísticos pelo Brasil. "Eu gosto muito de viajar pelo Brasil, fazendo programas de se conhecer a natureza, mas esses programas assim eu acabo não fazendo muito". 

A explicação da influencer pareceu não agradar os usuários da web. A página New Memeseum republicou o acontecimento e, na publicação, internautas deixaram algumas críticas.

"O Brasil desconhece o Brasil", escreveu um. "Isso é Chernobyl puro", acrescentou outro. "Ela nunca saiu da Barra da Tijuca", comentou mais um. "A pessoa que conhece todos os museus da Europa, mas nunca pisou num museu no Brasil", disse outro. "Gente, tentei rir, mas que vergonha", comentou mais um.

UAU

Luana Piovani deixou os seguidores babando nesta sexta-feira (13).

Em suas redes sociais, a atriz compartilhou cliques esculturais de sua viagem à Itália. Neles, ela apareceu de biquíni, empinando o bumbum e ostentando um shape maravilhoso aos 44 anos. 

Veja: