Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Na Europa, Lexa não esconde curvas em biquíni fio-dental e causa: "Feliz"

Curtindo viagem durante verão europeu, Lexa aposta em biquíni que não esconde as curvas acentuadas: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Europa, Lexa não esconde curvas em biquíni fio-dental e causa - Reprodução/Instagram
Na Europa, Lexa não esconde curvas em biquíni fio-dental e causa - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa caprichou na sensualidade nesta quinta-feira (13). Posando diretamente da Europa, a famosa aproveitou o verão no outro hemisfério para renovar o bronzeado e mostrar o corpo escultural em um biquíni mínimo.

Curtindo uma viagem na Itália, a bela publicou uma série de imagens mostrando momentos na praia. Usando um biquíni cor de vinho com amarras de corrente finíssimas, a gata ostentou a barriga chapada e as curvas acentuadas.

"Ciao, Sardegna", escreveu ela na legenda, em italiano. "Ciao", no caso, pode ser um olá ou um adeus, então não temos como saber se ela estava se despedindo ou chegando ao destino chiquérrimo e disputado.

Seguidores ficaram encantados pela estrela. "Que gata! Que foto! Que vibe", escreveu uma nos comentários. Outro aplaudiu: "Amo te ver assim, feliz! Aproveita muito, meu amor". Lexa recentemente reatou o casamento com MC Guimê após a crise causada pela passagem do cantor pelo BBB23. Confira:

LEXA É CRITICADA POR DEFENDER MC GUIMÊ NO 'ALTAS HORAS'

Lexa sofreu críticas pesadas após defender MC Guimê no Altas Horas deste sábado (08). Ela abriu o jogo sobre a situação que o rapper viveu dentro do BBB23 e se emocionou ao amenizar o que ele fez.

Em determinado momento, o apresentador Serginho Groisman questionou como foi que a famosa descobriu sobre a situação envolvendo Dania Mendez, que foi apalpada por Guimê durante uma festa no reality.

"Eu tava fazendo uma festa, também. Quando tudo começou a acontecer, sendo sincera, eu me enchi de tranquilizante. Eu fiquei completamente atordoada", narra Lexa. "Eu conheço muito bem ele e sei que ele também não tava muito em si. Eu lembro que meu amigo, o Rafael, que é o melhor amigo dele, tava morando comigo, ele desligou a TV, me abraçava, eu gritava, tive vários ataques. Tive até apagão dissociativo, é quando você esquece. Eu tenho poucas lembranças desse dia", conta, se emocionando.