Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Na cara dura, Maraisa dá em cima de Roberto Carlos em especial de fim de ano: “Solteira”

Maraisa dá em cima de Roberto Carlos ao dividir palco com o cantor no especial de Natal e garante a gargalhada do público; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Especial de fim de ano do Roberto Carlos - Reprodução/TV Globo
Especial de fim de ano do Roberto Carlos - Reprodução/TV Globo

O especial do Roberto Carlos vai ao ar nesta sexta-feira (23) e, durante a apresentação, o ele fez um dueto com a dupla Maiara e Maraisa, que perguntou o status de relacionamento do cantor.

Ao dizer que é apaixonada pelo artista, Maraisa questionou: "Você não casou, não, né?", garantindo o riso da plateia. E Roberto Carlos respondeu: “Ainda não... De novo, não". Maiara ainda aproveitou para tentar empurrar a irmã para o astro e pediu: “Tem dois anos que ela está solteira. Me ajuda".

Mas Roberto apenas riu da brincadeira depois que Maraisa reforçou a solteirice. “Minha mãe está aí também, a sua sogra", disse a cantora. E o artista respondeu: "Oi, meu amor. Como vai, tudo bem?"

Fortuna de Roberto Carlos

Um dos maiores nomes da história da música brasileira, o cantor Roberto Carlos não detém o título de "rei" a toa. Ele é considerado o mais bem-sucedido entre todos os artistas em atividade.

Isso porque o cantor conseguiu acumular um patrimônio gigantesco durante os mais de 50 anos em que está em atividade. Além do especial anual na Globo em que canta seus principais sucessos, ele é recordista na venda de discos.

Segundo informações do "Jornal do Bolsão", tamanho sucesso fez Roberto Carlos acumular uma fortuna impressionante ao longo de sua carreira. A estimativa do site é que ele tenha US$ 200 milhões em patrimônios - isso inclui empresas, imóveis e investimentos financeiros.

Em reais, o valor ultrapassaria R$ 1 bilhão - a maior fortuna de um artista vivo.