Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Musa, Flávia Alessandra aposta em vestido branco e expõe decote profundo: “Socorro”

Flávia Alessandra aposta em vestido longo branco e rouba a atenção da web com o decote que marca seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra aposta em vestido branco - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra aposta em vestido branco - Reprodução/Instagram

Aos 48 anos, Flávia Alessandra impressiona com o corpão maravilhoso e é sempre muito elogiada nas redes sociais. Desta vez não foi diferente e a atriz posou com um look bafônico nesta quarta-feira (17).

Por meio de seu Instagram oficial, a esposa de Otaviano Costa publicou alguns cliques usando um vestido longo, de manga comprida e um decote profundo, que ressaltou o corpo da artista.

Apoiada e virada para o sol, Flávia Alessandra mostrou toda a sua beleza e publicou os cliques com uma frase do artista Allê Barbosa. “Ela até tentou ser flor, mas não tinha a menor vocação pra ser frágil”, escreveu.

Os fãs e seguidores da atriz foram à loucura com suas novas fotos e não deixaram de comentar. “Diva lindíssima”, elogiou uma internauta. “Nossa que fotos espetaculares, socorro. Eu sou completamente rendida por você”, disse outra. “A mulher mais linda do mundo”, apontou mais uma.

Confira a publicação:

Vestido de gala

A atriz encantou os seguidores na última quinta-feira (11) ao mostrar a produção impecável que escolheu para um jantar de gala que rolou no dia anterior.

Ela apostou em um vestido metalizado coladíssimo ao corpo e deixou os fãs impressionados com sua boa forma. Ela caprichou na produção e combinou o visual com cabelos com muito volume e maquiagem leve.

"Pronta para o Brazil Foundation", disse ela que marcou presença em um jantar beneficente.

Nos comentários, só elogios para a atriz. "Lindeza de mulher", declarou um. "Perfeita sempre", disse outro. "Eu não tava preparada para este tombo não", escreveu outro. "Luz na passarela que lá vem ela!", brincou outro.