Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA!

Musa, Ana Hickmann aposta em vestido brilhante fendado e exibe cinturinha fina: “Deslumbrante”

Ana Hickmann aposta em vestido brilhante com recortes na cintura e roupa a atenção da web ao exibir corpão maravilhoso

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Look de Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Look de Ana Hickmann - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann mostrou todo o seu poder e beleza ao surgiu com um look impecável nesta terça-feira (13) e roubou a atenção de seus seguidores.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou alguns cliques usando um vestido rosa e todo brilhante. A modelo exibiu a cinturinha fina no look recortado e foi alvo de elogios ao mostrar as pernas na fenda da roupa.

“Muito brilho dos micro paetês, recortes e fenda lateral, o novo longo que deixa as sandálias bem a mostra”, escreveu ela. “E o toque final ficou por contas das minhas joias com todos os tons de rosa nos brincos, colar e anéis”.

Claro que os fãs e seguidores da apresentadora foram à loucura e não deixaram de comentar. “Deslumbrante”, elogiou um internauta. “Que perfeição de mulher! Linda demais!”, comentou outro. “Esse sim, ficou fantástico!”, disse mais um. Confira a publicação:

Crise no casamento?

Casados a mais de duas décadas, a apresentadora Ana Hickmann revelou que já viveu momentos difíceis ao lado do maridão Alexandre Correa, que é dez anos mais velho que ela.

Em um vídeo publicado no YouTube, a apresentadora da RecordTV contou que, no início da relação, os dois brigavam feio por ter personalidades muito distintas.

“Quando nos conhecemos, éramos muito jovens. Eu era muito insegura e ele, pelo fato de ter dez anos a mais, achava que só ele podia ter a razão. Aí foi quando a gente começou a brigar mais”, disse ela. Vale lembrar que Ana Hickmann casou com o empresário aos 16 anos.