Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Murilo Rosa presta homenagem emocionante à mãe: "O aniversário é dela, mas o presente é meu"

A web não poupou elogios: "Que linda"

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa e mãe - Reprodução/ Instagram
Murilo Rosa e mãe - Reprodução/ Instagram

Que emoção! Neste domingo (18), Murilo Rosa prestou homenagem à mãe com uma mensagem muito sensível.

Nos cliques, aparece abraçando a mãe e sorrindo para as lentes.

"Hoje é o dia do aniversário da minha mãe. Dona Maria Luiza. Aliás, lindo nome, né?? 18 de outubro, um dia lindo e abençoado. O aniversário é dela, mas o presente é meu, nosso, em ter uma pessoa tão especial iluminando e abençoando nossos passos. E como ela abençoa", disse ele.

Ele completou: "Aliás, ela é quase uma Santa. Fechamos o dia com orações, pizza e muita bagunça para variar, de todos os tipos, família é isso. Mãe, te desejo muita saúde, saúde, saúde e alegria sempre na sua vida", completou.

A web não poupou elogios: "Que linda", disse uma internauta. "Felicidades", disse outro fã. "Muitas felicidades", comentou outro.

ANIVERSARIANTE

Wanessa Camargo surpreendeu a irmã neste sábado (17). Para comemorar o aniversário de 35 anos de Camilla Camargo, a cantora apareceu de surpresa na casa dela, posando com a família reunida e fez uma super declaração para homenagear a irmã, que está grávida de três meses.

"Irmã aparece na casa da outra sem ser convidada mesmo pois não aguenta de saudade! Camilla, você é uma das mulheres mais fortes e incríveis que eu conheço, uma inspiração em todos os sentidos. A forma como você constrói a sua vida, a forma como você sabe quem você é e o que você quer... a forma como você possui a intuição de ser mãe; como você lida com os seus problemas e os supera", escreveu Wanessa.

Veja: