Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Murilo Rosa gera climão ao massacrar jornalista da Record: "Mentirosa"

Ator Murilo Rosa gera climão ao detonar jornalista da Record em programa ao vivo da própria emissora de Edir Macedo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa gera climão ao massacrar jornalista da Record: "Mentirosa" - Reprodução/ Record
Murilo Rosa gera climão ao massacrar jornalista da Record: "Mentirosa" - Reprodução/ Record

O ator Murilo Rosa acabou causando o maior climão em uma entrevista ao vivo em um programa da Record no Youtube. Isso porque ele fez comentários negativos de uma jornalista da própria emissora de Edir Macedo

É que em participação no O Programa de Todos os Programas, apresentado por Flavio Ricco e Gabi França, ele respondeu algumas perguntas de uma dinâmica e foi questionado se sabia o nome da cobra de pelúcia do Balanço Geral, personagem conhecida como Judite

Nesse momento, o artista não pensou duas vezes antes de contar que não assiste ao jornalístico por mágoa de Fabíola Reipert. "A gente está ao vivo, né? Vocês se ferraram comigo agora, porque é o seguinte: a Fabíola, que eu teria todo o respeito do mundo, já inventou muita mentira sobre essa pessoa que está aqui, sabia?", começou ele. 

"E eu acho feio, então [o Balanço Geral] é um programa que eu não assisto. Então, vamos para a próxima pergunta. Fui sincero, mas perdi os pontos", concluiu ele, deixando os comandantes da atração constrangidos. 

MURILO ROSA LAMENTA MORTE DO PAI

Em setembro, Murilo Rosa fez uma homenagem ao pai, Odair Rosa, que morreu aos 80 anos. O ator lamentou a partida do veterano e contou ainda não conseguir acreditar que não lhe terá mais ao seu lado.

"PAI. Eu não estou preparado para perder você. Eu morria de medo desse momento chegar e ele chega né? É muito duro, estranho, bruto. Mas esse momento chegou e você estava nos braços do amor da sua vida, da sua Maria, da sua senhora, de nossa senhora", começou o artista.

Ele também destacou que continuará pensando no progenitor sempre: "Eu não perderei você nunca, você estará comigo pra sempre. Você é o melhor pai do mundo e que benção ter sido educado e criado por você. Que alegria a minha conviver com alguém tão carismático, tão bondoso, tão figura e tão especial. Que parceria exemplar nós temos".