Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Explicou

Murilo Benício explica fama de namorar colegas: "Onde vou conhecer?"

Ator Murilo Benício fala sobre fama de sempre se relacionar com colegas e explica o motivo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2022, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício fala sobre fama de namorar colegas - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Murilo Benício fala sobre fama de namorar colegas - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

O ator Murilo Benício falou sobre a fama de sempre namorar colegas de trabalho.

Nesta terça-feira (12), em uma entrevista ao jornal O Globo, o astro explicou porque costuma se relacionar com mulheres com quem trabalha. É uma questão de proximidade.

"A pandemia veio mostrar para todo mundo a vida que eu levo. Sou um cara que fica em casa. Só vou em festa de amigo. Não vou à boate ou a lugar para conhecer gente. E gosto de estar namorando. Então, sempre que estou solteiro, onde vou conhecer gente? Onde estou trabalhando. Acho engraçado acharem que tive muitas mulheres. Foram anos com cada, era tudo bem sério", explicou.

Desde 1999, depois de fazer Por Amor, Murilo começou uma sequência de relacionamentos com colegas ou ex-colegas de trabalho: Carolina Ferraz foi a primeira, seguida de Giovanna Antonelli (que conheceu em O Clone), Guilhermina Guinle (ambos fizeram o especial Os Amadores), Débora Falabella (Avenida Brasil) e, mais recentemente, a autora Manuela Dias, que escreveu Amor de Mãe, novela em que ele atuou.

Atualmente, Murilo namora a jornalista Cecília Malan, que é correspondente da Globo na Inglaterra.

FILHO

A atriz Giovanna Antonelli deixou os fãs surpresos ao posar na piscina em cliques raríssimos ao lado de seu primogênito, o belo Pietro Benício.

Aos 16 anos, ele está grandão e surgiu agarradinho à atriz enquanto se refrescava em um final de semana em família. O jovem, que é fruto do relacionamento da global com Murilo Benício, chamou a atenção.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!