Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRABALHO

Murilo Benício aparece em raro clique com o filho: "Bem parecidos"

Murilo Benício publicou uma foto com o filho Pietro, durante um trabalho; o rapaz de 18 anos é fruto de seu casamento com Giovanna Antonelli

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício publicou uma foto com seu filho - Foto: Reprodução/Instagram
Murilo Benício publicou uma foto com seu filho - Foto: Reprodução/Instagram

Murilo Benício publicou uma foto com o filho Pietro, de 18 anos, fruto de seu casamento com Giovanna Antonelli. O ator compartilhou uma selfie com o herdeiro durante os bastidores de um trabalho em seu perfil do Instagram. 

"Dia de trabalhar com o filhão", escreveu ele na legenda da publicação. Murilo e Giovanna iniciaram o relacionamento enquanto protagonizavam a novela O Clone, da Globo, em 2001. Os dois ficaram juntos com um casal somente até 2005, mas permanecem amigos até hoje.

Nos comentários da foto, os seguidores fizeram brincadeiras sobre O Clone. "Então esse é o clone da vida real?", escreveu uma fã. "Bem parecidos", disse outra. "O filho de Jade e Lucas!", brincou mais uma, fazendo referência aos personagens feitos pelos atores na novela.

Murilo Benício também é pai de Antonio Benício, de 27 anos, filho de seu relacionamento com Alessandra Negrini. Murilo e o primogênito, que também é ator, já contracenaram juntos na novela Amor de Mãe, da Globo.

RELAÇÃO ENTRE MURILO BENÍCIO E GIOVANNA ANTONELLI

Em fevereiro, Giovanna Antonelli contou que precisou pedir ajuda do ex-marido para conseguir trabalhar. Pois é, mesmo estando separados há 19 anos, ela "invadiu" a casa do ator para poder se arrumar. Nas redes sociais, ela até chegou a brincar com a situação. "Invadi a casa do Murilo hoje", começou. "Porque eu preciso produzir umas coisas e minha casa está dedetizando. Precisei pegar emprestado aqui".

Eles ficaram juntos entre 2001 e 2005, e hoje em dia, não escondem que possuem uma amizade mais do que saudável. No ano passado, a atriz chegou a comentar sobre o assunto em entrevista ao jornal Extra: "Nós somos amigos, valorizamos essa convivência e sempre nos divertimos quando todos estamos juntos".

Atualmente, a atriz é casada com o diretor Leonardo Nogueira, com quem ela tem as gêmeas Sofia e Antônia, de 13 anos. Já Murilo Benício mantém um relacionamento a distância com a jornalista CeciliaMalan, correspondente da Globo em Londres, na Inglaterra.