Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Mumuzinho faz desabafo após sintomas severos de Covid-19: ''Achei que fosse morrer''

O cantor teve 50% de seu pulmão comprometido devido à doença e precisou ficar seis dias internado

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2020, às 08h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Mumuzinho faz desabafo após sintomas severos de Covid-19: ''Achei que fosse morrer'' - Reprodução/Instagram
Mumuzinho faz desabafo após sintomas severos de Covid-19: ''Achei que fosse morrer'' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (9), durante sua entrevista para o Conversa com Bial, Mumuzinho fez um desabafo sincerão e contou que sua experiência com a Covid-19 foi bem difícil: ele chegou a acreditar que fosse morrer.

O cantor revelou que metade de seu pulmão ficou comprometido devido ao novo coronavírus. Durante os seis dias internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, ainda teve os sintomas mais severos da doença, como febre e pneumonia intermediária.

"Quando entrei no hospital e o médico falou que eu estava com Covid-19 e 50% do meu pulmão estava tomado, nesse momento tomei um susto e achei que fosse morrer, porque você não espera receber uma notícia dessa. Nesse momento a gente fica mais fraco", disparou ele.

Durante sua recuperação, o isolamento social também foi complicado: "Essa é a outra parte da doença que é muito triste. Fiquei sozinho literalmente, sem contato com ninguém, a não ser com as enfermeiras que estavam de luva e proteção".

Vale ressaltar que o artista já está completamente recuperado.

DESABAFO

O cantor Mumuzinho desabafou em uma live após se curar da Covid-19. Ele ficou internado por seis dias após complicações e chegou a ter um dos pulmões comprometidos.

"Está chato, difícil viver tudo isso que está acontecendo, mas a gente vai encontrar uma resposta. Isso ainda vai mudar sua vida, seus atos, sua maneira de agir. Para mim, foi um aprendizado", declarou ele.