Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Mulher Melão expõe noite de amor que teve com Vin Diesel e detalha: "Veloz e furioso"

Mulher Melão expõe momento entre quatro paredes que teve com o ator estadunidense Vin Diesel e entrega detalhes; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/11/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Melão revelou já ter se envolvido sexualmente com Vin Diesel - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Mulher Melão revelou já ter se envolvido sexualmente com Vin Diesel - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, surpreendeu ao revelar que já viveu um affair com o ator estadunidense Vin Diesel em 2010. Na época o famoso havia vindo ao Brasil rodar o filme Velozes e Furiosos 5, lançado no ano seguinte e ambientado no Rio de Janeiro.

A revelação foi feita durante a participação da musa do OnlyFans no Foi Mau, da RedeTV!. Ela explicou que eles saíram após um show de David Guetta, mas a relação não perdurou tanto, já que o artista ficou pouco tempo com a modelo.

Ao ser questionada pela influenciadora Nicole Louise sobre quem foi a pessoa mais famosa com quem ela já transou, ela não pensou duas vezes em dar a resposta: "Vin Diesel. Ele é veloz e furioso, foi emocionante", contou.

Ainda no bate-papo, Renata confessou que recebeu a assinatura de diversos jogadores de futebol famosos, inclusive da Seleção Brasileira, em seu perfil na plataforma de conteúdo adulto. "Não vou dar o nome do santo, mas posso falar o time, que é o Flamengo", disse Mulher Melão.

MUDOU DE NOME

Uma confusão protagonizada por Fátima Bernardes nas redes sociais nesta semana deixou os fãs intrigados. É que ela alterou seu nome no Instagram para Fátima Gomes.

Rapidamente os fãs ficaram confusos e tentaram entender o motivo da mudança. Segundo informações do jornal 'O Globo', ela cometeu um equívoco. Fátima Bernardes sincronizou sua conta na rede social com o Facebook. Como lá utiliza Gomes, o sobrenome foi automaticamente alterado pela plataforma.