Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESEJOS SIMPLES

Mulher Filé expõe cachê e detalha exigências para posar nua: "Purê com carne moída"

Mulher Filé expõe cachê que recebeu na época em que posou nua e detalha exigências que fez durante o ensaio sem roupa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher Filé confessou quais foram suas exigências para seu ensaio na Playboy - Reprodução/Instagram
Mulher Filé confessou quais foram suas exigências para seu ensaio na Playboy - Reprodução/Instagram

Yani de Simone, conhecida como Mulher Filé, surpreendeu ao dar detalhes da época em que posou nua para a revista Playboy. Acontece que a famosa relembrou as exigências que pediu antes das fotos e surpreendeu ao revelar o cachê que recebeu pelo trabalho.

Ao participar do podcast Não É nada Pessoal, a influenciadora digital confessou ter pedido um purê de babata com carne moída, mas somente por ser pressionada a pedir algo. "Eu juro por Deus! O pobre sai da pobreza, mas a pobreza não sai dele", brincou.

"Foi tudo super chique, só que eu cheguei lá e o figurinista falou que eu poderia exigir o que eu quisesse, perguntou se eu queria comer salmão, mas eu não comia isso na minha casa", contou Mulher Filé, dando detalhes da situação inusitada que viveu.

Sem se prender a dietas, ela confessou ter negado saladas e derivados: "Falei que não como salada, legumes e verduras. Aí perguntei: 'Cara, tem purê de batata com carne moída?'. Aí ele falou: 'Você não vai pedir purê de batata e carne moída'".

"'Você falou que eu posso pedir o que eu quiser. Eu quero purê de batata' e tiveram que fazer. Eu não ia exigir nada, mas ele falou que eu tinha que exigir alguma coisa, ele queria comer algo muito fod*, então ele deu mil ideias e eu pedi purê de batata com carne moída com refrigerante ainda", completou a artista, que também revelou ter embolsado R$ 100 mil para realizar o ensaio, na época aos 19 anos.

CRITICOU

Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (23), Sonia Abrão quase "virou onça" ao vivo na RedeTV! para detonar Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, responsável pela autoria do remake de Pantanal na Globo.

"Pra variar, não correspondeu às expectativas e, pra variar, não correspondeu aos textos que a gente teve acesso, que a gente teve conhecimento. Isso dá uma bronca danada. Porque, lendo, você começa a visualizar tudo, você tem certeza de que, já que está escrito, é assim mesmo que vai pro ar, mas não aconteceu. Mais uma vez, não aconteceu", disse a apresentadora.