Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU

Mulher de Zezé di Camargo abre o jogo sobre encontro com Zilu em cinema: "Saímos"

Mulher de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda opina sobre encontro inusitado com Zilu Godói em cinema de São Paulo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2023, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda disse o que pensou ao ver que Zilu Godói estava no mesmo cinema que ela e Zezé di Camargo - Reprodução/SBT/Instagram
Graciele Lacerda disse o que pensou ao ver que Zilu Godói estava no mesmo cinema que ela e Zezé di Camargo - Reprodução/SBT/Instagram

Graciele Lacerda quebrou o silêncio em uma entrevista e falou sobre o recente 'encontro' com o Zilu Godói em um cinema de São Paulo. A noiva de Zezé di Camargo confessou que nunca imaginou tal possibilidade, já que até mesmo as saídas do casal são raras.

o assunto foi abordado pelo jornalista Fofoquito, que integra o time do Fofocalizando, no SBT. “Vocês foram para o cinema e acabaram encontrando a Zilu. E aí? Foi cada um para um canto? Vocês chegaram a se encontrar?”, quis saber o profissional.

“Na verdade, a gente não se encontrou. Assistimos o filme, saímos primeiro”, começou o sertanejo. Em seguida, a musa fitness deu detalhes do momento inusitado que viveu nos últimos dias. “A Gente até riu porque a gente nunca vai no cinema", contou.

"É muito raro a gente ir ao cinema, desde a pandemia, a gente não ia no cinema. E aí a gente deixou para ir naquele dia, e é muito engraçado a gente deu rizada porque foi na mesma sessão”, completou Graciele Lacerda.

ZILU GODÓI DESABAFA AO SE HOSPEDAR NA CASA DO PAI

Recentemente, Zilu Godói desabafou nas redes sociais e contou sobre a angústia que vem sentindo. De passagem pelo Brasil, a socialite se hospedou no apartamento dos pais em Goiânia, mas está sofrendo ao lembrar da porte do pai, que faleceu durante a pandemia da covid-19.

Nos stories de seu Instagram, ela contou ter pensado no progenitor pelas memórias que possui no imóvel: “Estou aqui em Goiânia na casa do meu pai e da minha mãe, mas é muito dolorido ficar aqui na casa deles sem meu pai aqui e sabendo que não vou mais ver ele", lamentou.