Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mulher de Stênio Garcia faz apelo após ator contrair doença: "Apenas rezem"

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, faz apelo nas redes sociais ao contar sobre saúde do ator após contrair doença pela terceira vez aos 91 anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/02/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilene Saade falou sobre o estado de saúde do marido - Reprodução/Instagram
Marilene Saade falou sobre o estado de saúde do marido - Reprodução/Instagram

Aos 91 anos, Stênio Garcia testou positivo para Covid-19 pela terceira vez. A revelação foi feita por sua esposa, Marilene Saade, nas redes sociais, junto a um desabafo sobre quem não se importa com cuidados, saúde e a vida de pessoas que vivem ao seu redor.

A famosa contou que os sintomas começaram a aparecer quando o veterano foi gravar um vídeo com um rapaz de sua equipe que estava com tosse. Ao realizar um teste convencional de farmácia, ela foi surpreendida com o resultado.

Mari já foi detonada por forçar o marido a usar máscara durante uma entrevista, em julho de 2022, chegando a tapar sua boca com as próprias mãos. Na época, ela foi duramente criticada nas redes sociais, mas frisou, assim como agora, que está apenas preocupada com a saúde do amado.

"Estou com Stenio há quase 26 anos, amando, cuidando numa relação de parceria mútua, e quando a gente ama a gente cuida e defende. Tinha perdido minha mãe e em seguida me desesperei quando vi meu amor sem máscara. Mesmo sendo estabanada, fui protegê-lo, porque não queria que a vida dele corresse risco, porque vi minha mãe morrer na minha frente em plena UTI. As pessoas do mal me massacraram porque viram um recorte de uma cena onde antes havia pedido ao repórter para que Stenio colocasse a tal da máscara", desabafou ela em seu Instagram.

Aos 55 anos, a loira contou também estar com problemas de saúde, mas mesmo assim foca em ajudar o amado, com a ajuda de funcionários: "Agora estou doente desde segunda-feira (19), com uma infecção e inflamação no olho, e por isso fiquei no meu quarto. Na sala e área externa [da casa], acontecia uma gravação pessoal do Stenio. Minha ajudante falou que tinha um rapaz tossindo e com terçol. Cheguei a perguntar, ele me disse que era alergia, e acreditei", detalhou.

"Por falta de empatia e respeito à vida de uma pessoa, que de humana não tem nada, meu marido apresentou tosse ontem e hoje positivou para a Covid-19. Vou ter que eu mesma, doente, levá-lo ao hospital. E eu mesma com certeza já fui contaminada e daqui a pouco também vou positivar", lamentou.

Por fim, ela deixou um apelo aos admiradores do artista: "Quem vai cuidar do Stenio são vocês ou sou eu? Quem paga o plano do Stenio são vocês ou é meu pai com 96 anos? O grande erro do Stenio foi não se resguardar e dar tudo em vida. E o pouco que ele tem não chega a ele. Se não fosse minha família, nem plano de saúde ele teria. Como ele tem plano, irá no hospital, e quem gosta dele, apenas reze".

STÊNIO GARCIA DETALHA VIDA SEXUAL COM MARI SAADE

O ator Stênio Garcia resolveu abrir a intimidade e deu detalhes da vida sexual com a esposa Mari Saade. Aos 91 anos, o artista garante que mantém ativa as relações íntimas com a companheira - e ainda entregou fetiches que realizam na 'hora H'.

Em entrevista à revista Veja, o veterano contou que ele e a amada costumam interpretar personagens durante a relação sexual. Além disso, eles têm se aventurado em técnicas de sexo tântrico, que foca na conexão entre o casal durante o momento íntimo. "Eu e minha mulher somos intensos e apaixonados. Brincamos com nossos desejos, realizamos fetiches e adoramos inventar personagens. Também leito muito sobre a filosofia oriental tântrica, para inovar", disparou.