Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mulher de Nanda Costa revela critério curioso para escolha de doador de sêmen: "Que não fosse bolsominion"

Sem papas na língua, Lan Lanh contou que o casal dispensou doação de espermatozoides de apoiadores de Jair Bolsonaro

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Nanda Costa revela critério curioso para escolha de doador de sêmen: "Que não fosse bolsominion" - Reprodução/Instagram
Mulher de Nanda Costa revela critério curioso para escolha de doador de sêmen: "Que não fosse bolsominion" - Reprodução/Instagram

Grávida de 5 meses, Nanda Costa e Lan Lanh tiveram um critério bem definido na hora da escolha do doador de sêmen para a fertilização in vitro: não poderia ser apoiador do governo de Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao jornal O Globo, a percussionista revelou que os doadores passaram por uma avaliação de três tópicos.

"Que fosse saudável, brasileiro para ter suingue e não fosse bolsominion", disparou ela, aos risos.

A atriz contou que elas recorreram a um banco nacional de esperma, já que os internacionais disponibilizavam muitas informações sobre o doador. "Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas", finalizou.

ACEITAÇÃO

Na próxima segunda-feira (19), a reprise de Pega Pega substituirá Salve-se Quem Puder. Na trama, Nanda Costa vive Sandra Helena, funcionária do Carioca Palace que participa do roubo que acontece no hotel.

Em 2017, quando o folhetim de Claudia Souto foi ao ar pela primeira vez, a personagem fez muito sucesso, principalmente o casal formado com Aguinaldo (João Baldasserini). Em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV, a artista relembrou o trabalho.

Eu queria falar da importância dessa personagem na minha vida, porque eu sempre tive muito medo de falar sobre minha sexualidade, e a Sandra Helena me trouxe uma alegria, uma leveza. Ninguém em nenhum momento questionou a minha sexualidade”, declarou a mais nova mamãe, que é casada com a percussionista Lan Lahn.