Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Mulher de Kayky Brito desabafa após vídeo comprometedor do ator vazar: "Quase completo..."

Mulher de Kayky Brito, Tamara Dalcanale reencontra filhos e desabafa em meio à polêmica de um vídeo comprometedor do ator

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Kayky Brito desabafa após vídeo comprometedor do ator vazar: "Quase completo..." - Reprodução/Instagram
Mulher de Kayky Brito desabafa após vídeo comprometedor do ator vazar: "Quase completo..." - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (01), a jornalista Tamara Dalcanale fez um desabafo nas redes sociais ao voltar a Curitiba e reencontrar os filhos Kael, Felipe e Carolina. A publicação foi feita poucos minutos antes do Domingo Espetacular expor um vídeo comprometedor do marido, o ator Kayky Brito, registrado momentos antes do grave atropelamento.

As novas imagens divulgadas mostram o rapaz alterado e, supostamente, dando em cima de uma mulher em um quiosque na Barra da Tijuca, em frente ao local em que sofreu o acidente. Antes do momento em questão vir à tona, a comunicadora posou com os três herdeiros e reforçou a falta que sente do companheiro. 

"Com meu mundo quase completo", escreveu ela na legenda da publicação. Acontece que alguns seguidores acompanhavam o programa quando viram o post da morena e se compadeceram com a situação.

"Você fez sua parte, cuidou do pai do seu filho. Ele precisa amadurecer muito para ser o homem que espera", disse uma internauta. "Espero que ele mude e passe a agir como homem casado", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Então, não falta mais nada. Teus filhos, teu mundo! Esse, sim, é amor incondicional".

Além disso, vale ressaltar, rumores apontam uma estremecida na relação de Tamara Dalcanale com a família de Kayky Brito. Os sogrinhos e a cunhada Sthefany Brito teriam excluído a mulher e dificultado sua presença no hospital durante o tratamento do rapaz. Até então, nenhum dos lados se pronunciou.

O artista sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano após ser atropelado na madrugada do dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca. Ele ficou internado em estado grave, passou por cirurgias de emergência, mas resistiu às complicações e recebeu alta hospitalar no último dia 29.

Veja:

ENTENDA

Um vídeo até então inédito revelou momentos imediatamente antes do acidente de Kayky Brito. Neste domingo (01), as imagens do quiosque em que o ator estava antes de ser atropelado foram reveladas na televisão.

Na gravação, Kayky e o apresentador Bruno de Luca aparecem lado a lado conversando com uma moça. O ator tenta dar um beijo no rosto dela, mas é afastado pelo amigo. Ele também parece pedir o telefone da mulher, que não é identificada. O vídeo foi revelado pelo programa Domingo Espetacular, da RecordTV.