Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Mulher de Babu Santana sofre aborto e perde trigêmeos: "Foi traumatizante"

Babu Santana abre o coração e revela que mulher perdeu trigêmeos que estava à espera; gestação de Livia Nascimento não chegou a ser anunciada

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Babu Santana sofre aborto e perde trigêmeos: "Foi traumatizante" - Reprodução/YouTube/Instagram
Mulher de Babu Santana sofre aborto e perde trigêmeos: "Foi traumatizante" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última quinta-feira (30), o ator Babu Santana abriu o coração e revelou, pela primeira vez, que a companheira Livia Nascimento estava grávida de trigêmeos, mas sofreu um aborto espontâneo. A gestação não era de conhecimento do público.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao pocast Papagaio Falante. O ex-participante do Big Brother Brasil 20 relatou como a perda dos bebês afetou o casal e definiu a situação como "traumatizante".

"Estou casado com uma mulher jovem que ainda não tem filho. Ela chegou a engravidar, mas não vingou. Era uma gravidez linda, trigêmeos, imagina. Mas acabou que não vingou. Hoje a gente consegue falar de boa. Foi traumatizante", disse ele.

Até hoje, o artista imagina como estaria sua vida caso a gestação tivesse vingado. "Apesar da dificuldade, eu fico imaginando três Bambuzinho ou três Babuzinha. A melhor coisa da minha vida são os meus filhos", completou ele, que já é pai de Carlos Alexandre Santana, Pinah Barros e Laura Santana.

Babu Santana e Livia Nascimento estão juntos há dois anos e meio - eles se conheceram através de um aplicativo de relacionamentos durante a pandemia de Covid-19. No fim de 2022, rumores apontavam um suposto término do romance, mas parece que eles deram uma nova chance ao amor e estão juntos novamente.

Veja:

DEU O QUE FALAR!

A bela Lívia Nascimento soltou os cachorros nas redes sociais ao rebater críticas que vem sofrendo. É que no Carnaval de 2022, ela usou uma choker, uma espécie de coleira, com o nome do ator bordada. A peça, que já foi usada por outras famosas, rendeu críticas. Ela então fez questão de se pronunciar

"Quero agradecer aos meus haters que infernizaram o meu direct [mensagens diretas] me xingando muito por causa de um 'colar'", disse.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.