Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mulher Abacaxi, Marcela Porto vende caminhão para desfilar no Carnaval do Rio: "Não tenho dinheiro”

Dona de uma empresa de transporte de minério, a Mulher Abacaxi, Marcela Porto vai comprar a fantasia com o dinheiro da venda do veículo

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Porto vende caminhão para desfilar no Carnaval - Divulgação/ Allan Bertozzi
Marcela Porto vende caminhão para desfilar no Carnaval - Divulgação/ Allan Bertozzi

Rainha da escola de Samba Acadêmico de Niterói, a caminhoneira Marcela Porto vendeu um dos seus caminhões para investir na sua fantasia para o Carnaval 2023. Ela, que é dona de uma empresa de transporte de minérios em Maricá, na Região Metropolitana, do Rio de Janeiro, diz que a empresa não está faturando como antes.

"O diesel está caro e houve uma queda na área de transporte. Com isso, eu não tenho dinheiro em caixa, então tenho que vender um caminhão. Não quero poupar com a fantasia”, explicou a Mulher Abacaxi.

“Quero centenas de pedras de cristais Swarovski, plumas e paetês. Só não quero usar faisões naturais com sacrifício de animais. Não pelo valor deles, mas sou totalmente contra. Sacrifícios de animais não combina com a alegria da Sapucaí", disse a empresária.

Marcela diz que já sabe como será sua fantasia. "Eu recebi meu figurino no domingo (6) e fiquei apaixonada. Já mandei pro meu estilista, o queridinho das rainhas Luis Fernando Gomes o mesmo da Gracyanne Barbosa, Adriana Bombom, Nicole Bahls, entre outras", destacou.

A primeira vez que a empresária desfilou foi em 2017 na Inocentes de Belford Roxo no posto de musa. Depois de um hiato de 5 anos, ela voltou à Sapucaí, dessa vez como madrinha da Unidos da Ponte.

Em seguida ganhou o posto de rainha na Acadêmicos do Sossego, mas a escola cedeu seus direitos na Série Ouro (Acesso do Carnaval carioca) para Acadêmicos de Niterói.