Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Muito emocionado, Luan Santana chora ao fazer desabafo durante show: "Está lá em casa"

Luan Santana chora ao fazer desabafo e dedicar apresentação à mãe, Marizete Santana

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 13h49

Luan Santana chora ao citar a mãe e emociona fãs no palco: "Muito marcante" - Reprodução/Instagram
Luan Santana chora ao citar a mãe e emociona fãs no palco: "Muito marcante" - Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana impressionou os fãs ao protagonizar um momento comovente durante o Luan City, festival que agitou Goiânia neste final de semana.

Orgulhoso de seu sucesso, o cantor não segurou a emoção e chorou ao lembrar da mãe. 

"Minha mãe está lá em casa. Queria dizer pra vocês que hoje é um dia muito marcante na minha vida. Vocês estão fazendo parte de um dia muito especial da minha vida. Se lá no começo era difícil a gente conquistar Goiânia, ir para a capital, hoje eu trago vocês para a minha cidade, como forma de agradecimento a todos esses anos de amor que vocês me deram. Dedico isso à minha mãe", disse ele, chorando muito.

O público presente no show foi às lágrimas com o momento protagonizado pelo cantor. 

Após o show, Luan Santana também disse que estava satisfeito com o resultado do projeto.

“Estou realizado. Foi o maior show da minha vida nesses quinze anos, foi um marco na minha carreira (...) O público fez parte de um momento muito especial pra mim. E como forma de agradecimento por todos esses anos de alegria e de amor que meus fãs me deram, eu dedico tudo isso para vocês. Eu dedico a minha mãe Marizete Santana, que fez meu primeiro cenário com uma cortina de lycra e eu criei uns efeitos, ao começo de tudo a ela minha mãe, Marizete”, afirma Luan Santana.

Veja:

BELA

Curtindo dias de descanso na Bahia, a namorada do cantor Luan Santana, Izabela Cunha, deixou os seguidores animados ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, usando apenas um maiô.