Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Muito abalado, Alexandre Pires sobe ao palco após caos em show: "Peço desculpas"

Alexandre Pires sobe ao palco após caos em show; ambulâncias foram chamadas para socorrer o público

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/08/2023, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muito abalado, Alexandre Pires sobe ao palco após caos em show: "Peço desculpas" - Reprodução/ Instagram
Muito abalado, Alexandre Pires sobe ao palco após caos em show: "Peço desculpas" - Reprodução/ Instagram

O cantor Alexandre Pires surgiu muito abalado ao subir ao palco para se apresentar nos Estados Unidos. O local não estava preparado para receber a apresentação que foi marcada por uma série de confusões.

Além de atrasar três horas, há relatos de que não existia ar condicionado e que havia mais pessoas do que deveria no local. As condições dramáticas fizeram muitos brasileiros passarem mal. Ambulâncias precisaram ser hamadas para socorrer parte do público.

Após o atraso, Alexandre Pires fez o show normalmente e ficou muito abalado. “O evento é para os nossos irmãos brasileiros e vocês são tratados dessa forma, um pouco mais de respeito com o nosso povo, com a nossa gente, o restante deixa para lá. Mais uma vez pedimos desculpas para vocês por algo que fugiu das nossas mãos e da nossa responsabilidade”. 

Ele pediu desculpas para o público e se mostrou abatido. “Talvez nem estivéssemos aqui, com vários problemas, mas vocês não têm culpa [...] Eu peço desculpas a todos por essa situação, pois nunca participamos de um evento tão ‘caloroso, muito calor humano’, mas vai ficar leve. Mas de leve não tem nada, é uma falta de respeito imensa com vocês e com a gente também”, disse.

Veja abaixo o desabafo do cantor:

CANTOR É FAMÍLIA

Recentemente, o cantor publicou uma foto em que aparece ao lado da avó, Dona Erotildes e, na legenda, anunciou a partida da matriarca. Ele aproveitou para homenageá-la e emocionou seguidores, amigos e colegas. "Descanse em paz, minha Mãe Vó Erotildes! Obrigado por tudo, por todos os ensinamentos, por todo amor e motivação", escreveu Alexandre.

Em outra publicação, ele homenageou a esposa pelos 12 anos de casados. "Que benção, meu senhor! São 12 anos de união e o amor só aumenta. E que venham os próximos 100 anos", escreveu ele nas redes sociais.