Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Mudou de vida! Ex-ator pornô gay vence eleições por partido conservador

Vai faltar leite na cidade? Ex-ator pornô gay vence eleições, candidato por partido conservador: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-ator pornô gay vence eleições por partido conservador - Reprodução/El Mundo e Reprodução/Men At Play
Ex-ator pornô gay vence eleições por partido conservador - Reprodução/El Mundo e Reprodução/Men At Play

Quem vê o prefeito eleito da cidade de Carcelén, na Espanha, não imagina o passado de Antonio Moreno. Vencedor das recentes eleições, ele teve uma profissão bem quente antes de entrar para a política: era ator pornô.

Segundo o jornal El Espanol, o ex-astro de cenas eróticas homossexuais saiu vencedor das eleições em embate com a prefeita anterior, a major María Dolores Gómez Piquera, do Partido Socialista dos Trabalhadores (PSOE). Ele é do Partido Popular (PP), um partido de direita conservadora, ironicamente.

Há seis anos o bonitão deixou de atuar e passou a trabalhar como bombeiro florestal na cidade que agora irá administrar. Durante o tempo trabalhando em frente às câmeras, ele usava o nome Hector de Silva.

"Está na internet, é algo que não posso mudar. Sabia que isso podia acontecer porque faz parte de uma etapa do meu passado, de seis anos atrás. Todos sabem, nunca ocultei", disse ele em uma entrevista a respeito do passado.

Nos vídeos, o bonitão aparece penetrando e sendo penetrado por diversos homens, em cenas de sexo, a maior parte sem preservativo. Os vídeos ainda podem ser encontrados em sites na internet. Aparentemente, a antiga profissão não atrapalhou o político.

QUE MICO!

A produtora de filmes adultos Hot Boys anunciou que o especial de Natal que preparou para os assinantes em 2022 não seria lançado. A produção foi cancelada após um fato inusitado.

É que a mãe de um dos atores, Mlk Edu, flagrou o filho durante as gravações. A produção foi imediatamente interrompida. Em uma nota oficial, os responsáveis pelo estúdio lamentam o ocorrido e anunciam o cancelamento do filme. 

"Nesta quinta-feira (22/12), durante as gravações da nossa cena anual de Natal, fomos surpreendidos pela mãe do Eduardo (MLK Edu) no estúdio onde estavam ocorrendo as filmagens. Ao chegar ao estúdio e se deparar com o Eduardo em atos sexuais com outro indivíduo, a situação se complicou e não concluímos nossa gravação", diz um dos trechos da nota.