Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM BREVE

Muda, Maya Massafera fará nova cirurgia para mudança de voz; saiba detalhes

Influenciadora Maya Massafera fará procedimento nas cordas covais após descontentamento com cirurgia para feminização vocal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/06/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maya Massafera fará uma nova cirurgia em breve - Reprodução/Instagram
Maya Massafera fará uma nova cirurgia em breve - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, Maya Massafera tomou o foco dos holofotes ao descobrir quem uma recepcionista de um salão de beleza estava tentando vender uma gravação de sua voz. É que ela vem fazendo mistério e ainda não falou publicamente desde que fez uma cirurgia de feminização vocal e não ficou satisfeita com o resultado.

Agora, segundo informações do portal Leo Dias, a influenciadora refará o procedimento e se mantém em silêncio até que esteja confortável com o resultado. A previsão é de que a cirurgia seja feita ainda este mês, em São Paulo.

Na primeira mudança, realizada em Curitiba, Maya sofreu com consequências do procedimento. Após um erro médico, ela ficou temporariamente cega, além de enfrentar problemas para falar. Por isso, ela tem poupado as cordas vocais e foi pega de surpresa com a tentativa de vender sua voz.

Nas redes sociais, Maya se pronunciou sobre a polêmica e lamentou: “Isso já aconteceu uma vez. Foi na época que eu ainda não tinha assumido minha transição. Foi em um hospital que eu tinha ido. A justiça resolveu e tive a ajuda do hospital para identificar a pessoa. Existe muita gente ruim nesse mundo, infelizmente. Crime tem que ser tratado como crime. Minha vida e saúde física e mental não são brincadeira e não estão à venda".

O QUE PODE ACONTECER COM RECEPCIONISTA?

Com o fato em alta, especialistas sobre o assunto comentaram sobre o caso. Em entrevista ao portal Glow News, o advogado Dr. Francisco Gomes afirmou que a suposta vendedora dos áudios pode sofrer graves consequências com o ato. 

“Isso é um crime! Toda pessoa tem direito a privacidade e obviamente está previsto na constituição que você tem direito de personalidade, sua imagem, sua personalidade, sua intimidade, privacidade, pertencem a você. Violar isso é um crime previsto na lei que pode dar reclusão de 2 a 4 anos. Além disso, você tem que saber que quando posta uma foto sua, é um dado pessoal que ninguém pode violar. Portanto, crime uma vez comprovado, a pessoa tem que ser processada e condenada”, explicou o advogado.