Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Motorista que atropelou Kayky Brito encerra vaquinha após arrecadação explodir: "Gratidão"

Motorista que atropelou Kayky Brito encerra vaquinha; ele arrecadou quase seis vezes o que pedia

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motorista que atropelou Kayky Brito encerra vaquinha após arrecadação superar expectativas: "Deus abençoe" - Reprodução/ Instagram
Motorista que atropelou Kayky Brito encerra vaquinha após arrecadação superar expectativas: "Deus abençoe" - Reprodução/ Instagram

O motorista Diones Coelho da Silva tomou uma decisão inesperada e encerrou a vaquinha online na qual pedia dinheiro para os custos gerados pelo acidente no qual ele foi envolvido. Após atropelar Kayky Brito, ele pediu ajuda para conseguir arcar com as despesas.

Só que o motorista acabou arrecadando um valor muito maior do que o esperado: ele pedia R$ 30 mil, mas arrecadou mais de R$ 177 mil. Assim, ele decidiu encerrar a vaquinha imediatamente na tarde desta sexta-feira (8).

"Passando aqui para agradecer todas as doações, o apoio de cada um, as mensagens e tudo o que vocês fizeram. Estou encerrando a vaquinha muito grato com todas as doações. Podem ter certeza que vai abençoar muito a minha família. Vou conseguir voltar ao meu trabalho. Muito obrigado a cada um de vocês, Deus abençoe grandemente!", celebrou.

A atitude rendeu elogios ao motorista, já que ele poderia manter as doações abertas para conseguir mais dinheiro, algo que ele decidiu não fazer. Ontem, a família de Kayky Brito publicou um agradecimento público ao motorista. As investigações mostraram que foi ele quem imediatamente chamou o socorro e ajudou no resgate ao ator de 34 anos que segue em estado grave.

"Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele! Seremos eternamente gratos! Por aqui, estamos concentrados na recuperação do Kayky, com muita fé, amor e gratidão”.

PODE VOLTAR AO TRABALHO

Diones Coelho, o motorista que atropelou Kayky Brito na madrugada do último sábado (2), não está mais bloqueado por um aplicativo de caronas e já pode voltar a fazer viagens com passageiros. Para quem não sabe, o rapaz foi bloqueado pela 99 Táxi durante as investigações do caso, o que o impediu de trabalhar. 

Agora, a empresa se posicionou a favor do motorista e informou nas redes sociais que ele recebeu carta branca para voltar a atuar no aplicativo. Em um post feito no Instagram, o perfil oficial da companhia divulgou a informação.