Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Motivo de embate entre mãe de Neymar e Bruna Biancardi vem à tona

Após rumores, motivo vem à tona e revela porque mãe de Neymar e Bruna Biancardi não se bicam; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motivo de embate entre mãe de Neymar e Bruna Biancardi vem à tona - Reprodução/Instagram
Motivo de embate entre mãe de Neymar e Bruna Biancardi vem à tona - Reprodução/Instagram

Já não é novidade que a modelo Bruna Biancardi não se dá bem com a sogrinha, a empresária Nadine Gonçalves. Entretanto, dessa vez o motivo do distanciamento entre as duas veio à tona: fofoca e uma suposta rejeição.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, o estranhamento entre elas tem ficado cada vez mais perceptível, principalmente após a mãe do jogador de futebol Neymar Jr soltar a língua antes da hora e revelar o sexo da criança que o casal está à espera.

A influenciadora não estaria nada feliz com a atitude da sogra, que teria revelado aos funcionários de um salão de beleza que os pombinhos esperam uma menina - a fofoca foi feita antes do Chá Revelação.

Além disso, Nadine Gonçalves está acostumada a receber muito carinho das namoradas do filho - o que, supostamente, Bruna Biancardi não faz. Por isso, ela acredita que é 'rejeitada' pela companheira do Camisa 10.

Apesar do embate com a sogra, a modelo tem uma relação ótima com a cunhada Rafaella Santos e o sogrão NeyPai. Vale lembrar que Bruna e Nadine sequer se seguem nas redes sociais. Que climão!

Além de anunciarem o sexo da criança, Neymar e a namorada já revelaram o nome da herdeira: Mavie! O nome vem da expressão francesa "ma vie", que significa "minha vida" em português.

POLÊMICA

Na noite da última segunda-feira (26), o jogador de futebol Neymar Jr. e a influenciadora Bruna Biancardi deram o que falar ao fazer mais uma aparição pública juntinhos após vir à tona o caso de traição do atleta.

Dessa vez, eles marcaram presença no Prêmio Fui Clear, sediado no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. Os pombinhos chegaram no local de mãos dadas e protagonizaram uma situação polêmica: eles resolveram ignorar a imprensa no tapete vermelho.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.