Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Morte precoce de amigo deixa Alice Wegmann sem chão: ''Que saudade enorme você vai deixar''

Ela longo texto nas redes sociais, ela conta que sonhou com amigo que faleceu neste domingo

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2019, às 15h04 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morte precoce de amigo deixa atriz global Alice Wegmann sem chão - Reprodução
Morte precoce de amigo deixa atriz global Alice Wegmann sem chão - Reprodução

A atriz Alice Wegmann comoveu os fãs ao publicar nas redes sociais um texto em homenagem ao amigo Jun Igarashi, professor de shodokan aikidô e criador de um método que era utilizado por muitos famosos para equilibrar corpo e mente.

Vários globais treinavam no estúdio mantido pelo profissional no Rio.

Aos 44 anos, ele faleceu neste domingo após sofrer um ataque cardíaco. 

"Que saudade enorme você vai deixar na gente. Ontem eu fui dormir tão confusa. sonhei com um montão de flores de lótus. brancas, lindas, e quando acordei com elas ainda na cabeça tive vontade de pesquisar o porquê. A flor de lótus é uma flor com muita importância no oriente, e significa “o perfeito equilíbrio entre a mente e o espírito”. Uma vez estávamos só nós dois treinando no estúdio e eu te perguntei o que realmente significava o quadro do “em japonês quer dizer”. você levou uns 20 minutos falando sobre cada letra e palavra pra no fim dizer que ele era “basicamente sobre equilíbrio”. Então eu sonho com essas flores e penso mais em você", disse ela.

A atriz então conta que se encontrou com Jun durante toda a última semana.

"Essa semana eu te vi todos os dias de segunda a sábado; e sei que não foi por acaso. Eu queria aproveitar tudo o que pudesse de você até o fim. As broncas pelos atrasos, o “vai, ÉLICE!”, “tá LINDA, Alice!” e o “sua GATA!”. Você me fez acreditar nisso independente da quantidade de churrasco e das gins tônicas que a gente tomava na noite anterior. No ano passado criamos a hashtag #maiôenfiadonocu pra 2019 e nessa quinta criamos a #AssBag2020. Eu queria tanto usar ela junto com você. Te amo muito, jun, o que você construiu, os amigos que ganhamos, o nosso gosto por estar ali no estúdio malhando e dançando, celebrando a vida de todos os jeitos e o seu amor pelo seus filhos e pela Lu e por nós todos. É isso o que fica", disse ela em uma publicação que comoveu os fãs.

A atriz Paula Burlamaqui também prestou uma homenagem ao professor. Ela compartilhou uma imagem do último aniversário de Jun.

"Esse dia foi aniversário dele 7 de setembro ele comemorava junto com Leandra Leal no Rivalzinho... como sempre uma noite de alegria com muitos amigos , porque Jun era assim alegre e amado por todos, vamos sentir muito a sua falta, te amo meu amigo, descanse em paz!", disse ela.