Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Morre o surfista Marcio Freire, aos 47 anos, após trágica queda em Nazaré

Morre o surfista de ondas grandes, Márcio Freire após sofrer uma acidente em uma queda em Nazaré, Portugal

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre surfista Marcio Freire - Reprodução/Instagram
Morre surfista Marcio Freire - Reprodução/Instagram

O surfista de ondas gigantes, Marcio Feire, morreu nesta quinta-feira (5), aos 47 anos, após uma queda em Nazaré, Portugal.

O brasileiro não resistiu as ferimentos após sofrer um acidente ao descer de um dos “paredões” da praia do Norte. Ele teria sido resgatado para a pria em um jet ski, mas sofreu uma parada cardio-respiratória.

O corpo vai ser levado ao Instituto de Medicina Legal de Leiria, segundo informações da imprensa portuguesa. O comandante da Capitania de Nazaré disse à agência Lusa que foi tentado de tudo para salvar o atleta. “Lamentavelmente, nenhuma das manobras de suporte de vida teve sucesso, acabando o óbito por ser declarado no local”, disse.

O surfista já está recebendo inúmeras homenagens de fãs e amigos nas redes sociais. “Meus sentimentos aos familiares. Marcinho, sempre foi e será o verdadeiro espírito do surfe. Aloha! Vai em paz irmão”, disse um internauta. “Meu Deus conforte o coração desse pai e dessa mãe!”, escreveu outro. “Por mais difícil que esteja sendo este momento, saiba que o tempo sempre trará serenidade e aceitação. Meus mais sinceros pêsames”, comentou mais um.