Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Morre o ator Roberto Guilherme, ex-Trapalhões, aos 84 anos no Rio de Janeiro

Morre Roberto Guilherme, conhecido como eterno Sargento Pincel de ‘Os Trapalhões’; o ator estava internado em uma clínica do Rio

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 13h47 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre o ator Roberto Guilherme, ex-Trapalhão, aos 84 anos no Rio de Janeiro - Instagram
Morre o ator Roberto Guilherme, ex-Trapalhão, aos 84 anos no Rio de Janeiro - Instagram

Faleceu na manhã desta quinta-feira (10), o ator, dublador e humorista Roberto Guilherme, conhecido principiante por seu papel como Sargento Pincel, em Os Trapalhões, grande sucesso entre os anos de 1960 e 1990.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off. O artista, de 84 anos, faleceu no Rio de Janeiro, onde estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul da capital carioca.

O ator lutava contra um câncer, no entanto, até o momento, não foi divulgado a causa da morte e nem mesmo da internação. Recente, Renato Aragão, o eterno Didi, havia compartilhado um clique ao lado do amigo, para falar da saudade de trabalhar ao lado dele.

Nas redes sociais do ator, uma mensagem de despedida foi compartilhada, junto de uma sequência de clique do que teria sido a última viagem o comediante.

"Apenas momentos felizes é como ele gostaria de ser lembrado. Então algumas fotos da última viagem que ele fez com a família. Descansa em paz melhor pai, marido, avô, irmão e amigo do mundo. Te amamos para sempre! Aos fãs obrigada por tanto carinho, ele sempre amou vocês", diz a publicação. 

Veja:

Morre Rolando Boldrin

Mais cedo, a companheira do ator, compositor, poeta e apresentador Rolando Boldrin publicou uma despedida emocionante nas redes sociais

"O amor da minha vida voltou para casa. Foi o melhor ser humano que eu conheci. Sou grata por compartilhar com ele os melhores momentos da minha vida. Meu amor, vá em paz", escreveu.

Conhecido pelo histórico Sr. Brasil, da  TV Cultura, Boldrin estava internado no Hospital Albert Einstein há dois meses, mas a causa da morte não foi informada.