Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Morre aos 79 anos o sambista e intérprete Dominguinhos do Estácio, ícone do Carnaval: “Muita tristeza”

O artista estava internado no Rio desde o dia 11 de maio após ter sofrido hemorragia cerebral

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre aos 79 anos o sambista Dominguinhos do Estácio: “Muita tristeza” - Reprodução/Instagram
Morre aos 79 anos o sambista Dominguinhos do Estácio: “Muita tristeza” - Reprodução/Instagram

Morreu na noite do último domingo (30) aos 79 anos o sambista Dominguinhos do Estácio.

Após sofrer uma hemorragia cerebral, o artista permaneceu internado em um hospital de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, durante 20 dias, mas não resistiu às complicações.  

A notícia da morte foi anunciada no perfil das redes sociais do músico. Através de comunicado oficial, a equipe de Dominguinhos do Estácio lamentou.

"Nota de pesar:  É com muita tristeza que viemos através dessa rede social comunicar o falecimento do nosso querido mestre, Dominguinhos do Estácio. O mesmo seguia internado desde o dia 11 de maio em decorrência de complicações em seu quadro de saúde e na noite do dia 30 o cantor e intérprete Dominguinhos do Estácio veio a óbito”, publicaram.

E, em seguida, finalizaram. “Que nossa senhora de Nazaré o receba de braços abertos. Desejamos nossos pêsames a todos os amigos e familiares”.

Considerada umas vozes mais marcantes do Carnaval do Rio de Janeiro, o profissional fez passagens marcantes pela Estácio de Sá, Unidos do Viradouro e Imperatriz Leopoldinense

Dono de um estilo melódio e de um carisma marcante, ele foi campeão nove vezes, algumas delas em apresentações arrebatadoras, como em Paulicéia Desvairada (Estácio de Sá, 1992), Liberdade, Liberdade, Abre as Asas Sobre Nós (Imperatriz Leopoldinense, 1989) e Trevas! Luz! A Explosão do Universo (Viradouro, 1997).

EMOCIONADO 

O humorista e ator Rodrigo Sant'Anna emocionou os fãs neste domingo (30) ao comemorar a alta hospitalar que recebeu após contrair a Covid-19."Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar...", disse aos prantos. 

Ele agradeceu a cada membro da equipe do Hospital Vitória, onde ficou internado para o tratamento.