Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Morre aos 39 anos a irmã do rapper Criolo após complicações da Covid-19: "Ninguém consegue sepultar luz"

Em desabafo nas redes sociais, mãe do rapper se despediu da jovem com texto tocante; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre aos 39 anos a irmã do rapper Criolo após complicações da Covid-19: "Ninguém consegue sepultar luz" - Reprodução/Instagram
Morre aos 39 anos a irmã do rapper Criolo após complicações da Covid-19: "Ninguém consegue sepultar luz" - Reprodução/Instagram

Faleceu aos 39 anos Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo. Ela não resistiu após complicações da Covid-19 e partiu nesta terça-feira (8).

Quem contou aos fãs a triste notícia foi Maria Vilani, mãe da jovem e do cantor.

"Papai do céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz", disse ela em um post comovente.

Na mensagem, ela também exaltou a força da filha. "Você chegou por meio de parto normal, o mais suave possível, o parto que menos doeu. Você iluminou a minha vida de sofredora de favela, e por você seu pai moveu o mundo para sairmos da favela, quando você completou quatro meses de vida nesse planeta saímos da favela", disse.

Ao final, ela ainda falou de sua espiritualidade e se declarou à importância da herdeira. "Filha, você não está morta, muito menos sepultada, porque Deus, sendo toda bondade, justiça e amor jamais criaria seres perecíveis, você, como todos nós, é um ser eterno. Você é luz, e, ninguém consegue sepultar luz", afirmou ela.

Veja: