Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Morando fora, Luana Piovani chora com medo da guerra: "É inacreditável"

Bastante assustada, Luana Piovani chora com medo da guerra na Europa e comove fãs com desabafo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2022, às 11h39

Morando fora, Luana Piovani chora com medo da guerra: "É inacreditável" - Reprodução / Instagram
Morando fora, Luana Piovani chora com medo da guerra: "É inacreditável" - Reprodução / Instagram

A atriz Luana Piovani comoveu seus seguidores na manhã desta sexta-feira (4) ao compartilhar um desabafo bastante profundo sobre a crise humanitária na Ucrânia oriundo da guerra com a Rússia.

Morando em Portugal com os três filhos, Don, Ben e Liz, ela relatou seu desespero com a situação tensa na Europa nos Stories do Instagram e emocionou os fãs.

"Já tem uns cinco dias que na hora que a gente vai fazer nossa oração, antes de dormir, eu peço pra Deus colocar a mão sobre a cabeça dessas pessoas que querem fazer guerra. É tão engraçado porque no Brasil, na América, parece que tudo é tão distante. Aqui por tá acontecendo na Europa... Cara, vocês têm visto as imagens, as histórias? E eu nem tenho visto as piores imagens, não, porque eu não dou conta de ver", comentou.

Por fim, a ex-companheira de Pedro Scooby afirmou ainda que está bastante apreensiva com o momento europeu. "É inacreditável como alguém pode tá começando uma guerra agora, 2022. Depois de tudo que a gente sabe, que a gente já viveu... Que loucura. [...] É terrível, as mães, os refúgios, as crianças... As pessoas desesperadas... Eu fico arrasada com isso tudo", lamentou.

FILHOS LONGE DO BBB

O surfista Pedro Scooby se chateou na madrugada desta sexta-feira (4) ao ocupar o Quarto do Líder logo após vencer a prova que o consagrou. É que assim que ele chegou, foi tentar encontrar fotos dos filhos, mas não encontrou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Veja!

Luana Piovani sobre guerra na Ucrânia