Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIZERAM AS PAZES

Monique Evans pede perdão para Solange Gomes após acusações públicas: "Me arrependo"

Modelo Monique Evans pede perdão publicamente para Solange Gomes após acusação grave que foi motivo de uma queixa na Justiça

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans pediu desculpas a Solange Gomes nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Record
Monique Evans pediu desculpas a Solange Gomes nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Record

Na noite desta quinta-feira (14), a modelo Monique Evans surgiu em suas redes sociais para se retratar. A mãe de Bárbara Evans divulgou uma carta aberta pedindo perdão à Solange Gomes, que prestou queixa contra ela em janeiro deste ano ao ser acusada de ter dado um 'golpe da barriga'.

"Eu, Monique Evans, venho por meio deste texto retratar-me publicamente pelas palavras que proferi contra Solange Gomes Nunes. Arrependo-me profundamente dos comentários que publiquei em meus perfis das redes sociais Instagram e Twitter", iniciou ela.

"Solange nunca deu qualquer 'golpe da barriga' e é uma colega de profissão que admito e respeito. Assim, manifesto meu sincero arrependimento pelo ocorrido e peço desculpas a Solange", completou a veterana em sua nota.

Para quem não sabe, a confusão entre as duas começou após Monique sair em defesa da filha, Bárbara Evans, que havia sido acusada de dar um 'golpe do baú'. Solange havia defendido Bárbara ao comentar o caso, mas foi alvo de críticas da colega.

Ao receber o pedido de desculpas publicamente, a ex-participante de A Fazenda tratou de agradecer: "Sempre há tempo para o arrependimento. Que sirva de exemplo para muitas pessoas", escreveu ela em seu Twitter.

"Obrigada Monique Evans, você fez um bem grande não somente a mim, mas também a minha filha Stephanie e a um grupo de pessoas irracionais que necessitam de bons exemplos como este. Obrigada ao meus advogados Dr. Bruno Maher e Dra Monica Gandra Maher", completou.

SOLANGE GOMES PERDEU DINHEIRO POR POSTAR FOTOS SENSUAIS

Aos 49 anos, Solange Gomes lamentou ter visto portas se fecharem para ela no âmbito profissional após exibir o corpo em fotos de biquíni nas redes sociais. A ex-Fazenda contou que marcas não gostam de atrelarem sua imagem com mulheres que mostram o corpo e ponderou ter mudado sua postura.

A revelação foi feita durante a participação da modelo no Link Podcast: "Quando eu botava foto sensual no Instagram, eu não ganhava nada. Hoje participo de reuniões, de campanhas, trabalho com marcas, que se eu fizer um OnlyFans eles não vão me chamar, como não me chamavam antes", começou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!