Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Monique Evans desabafa após prisão da namorada: "Uma injustiça"

Monique Evans desabafa após prisão da DJ Cacá Werneck e detalha situação que a levou para a cadeia

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 10h51

Monique Evans desabafa após prisão da namorada: "Uma injustiça" - Reprodução/TV Globo
Monique Evans desabafa após prisão da namorada: "Uma injustiça" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Monique Evans quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a prisão de sua companheira, a DJ Cacá Werneck. Abalada, ela disse que tudo não passou de um "mal-entendido".

“A Cacá comprou dois perfumes no débito, quase dois mil reais, e a moça disse que ela podia escolher uma fragrância de brinde e gravaram ela escolhendo a fragrância”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Ela disse que foi neste momento que rolou o episódio em que ela foi acusada de furto. 

“Ela escolheu a fragrância e achou que aquilo era o brinde. Houve um grande mal-entendido . Era um negócio bem pequenininho, que já estava aberto, ela achou que aquilo que era o brinde”, disse.

Chocada com a repercussão do caso, a apresentadora disse que considera a situação injusta. “Está sendo uma injustiça, uma coisa absurda, ela está muito passada com tudo que está acontecendo”, disse.

Cacá Werneck pagou fiança estipulada em R$ 3 mil e vai responder em liberdade.

ELA TAMBÉM DESABAFOU

Ontem, a própria DJ se pronunciou sobre a prisão. Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a artista musical, que foi detida no domingo (20) e liberada algum tempo depois, mediante ao pagamento de uma fiança no valor de R$ 3 mil, garantiu que não cometeu nenhum furto e que o caso está sendo cuidado por seu advogado.

“Estou me sentindo muito injustiçada, mas graças a Deus, o meu advogado é muito bom. Eu estou com as notas fiscais que comprovam que tudo o que levei comigo, foi pago. Todos os perfumes foram pagos à vista com o meu cartão de débito”, disse ela,