Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Mônica Martelli comemora aniversário do namorado e se declara: “Te amo cada dia mais”

Atriz divide cliques em celebração do aniversário de Fernando Altério que completa mais um ano de vida nesta sexta-feira, 17

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli comemora aniversário do namorado e se declara - Reprodução/Instagram
Mônica Martelli comemora aniversário do namorado e se declara - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 17, Mônica Martelli usou seu perfil nas redes sociais para celebrar o aniversário de seu namorado, o empresário Fernando Altério, que completa mais um ano de vida.

A atriz dividiu uma série de imagens com o amado e, na legenda da publicação, se declarou:

"Hoje é o dia dele. Dia do meu amor. Entrou na minha vida como uma explosão. Afetou tudo para melhor. Canceriano, festeiro, amigo, agregador, amoroso, família toda vida, pai presente, uma potência, a vida sem ele é um silêncio monótono. Acorda sempre com um 'bom diaaa' que te impulsiona e te coloca adiante. Resiliente, sempre otimista, ama a vida acima de tudo. Dividir a vida com você está sendo uma grande viagem. Amo nossas convergências. Também amo nossas divergências. Você me estimula todo o tempo. Potencializa o meu melhor. Você me bagunça. Você me organiza. Te amo cada dia mais. Te admiro cada dia mais”.

Na sequência, a apresentadora acrescentou:

“Mas o que eu mais amo mesmo é te abraçar. Espero o dia todo pelo seu abraço. Te amo, meu amor. Você é um grande parceiro. Que você nunca perca essa linda capacidade de amar. Feliz Aniversário”.

FOLIA

Saudades do Carnaval, né querido? Túlio Gadêlha fez a tarde dos internautas nesta quinta-feira (16) ao dividir suas boas memórias do período de folia ao lado da namorada, Fátima Bernardes.

Nas redes sociais, o deputado estadual compartilhou alguns dos looks usados pelo casal durante os bloquinhos de rua e fez a alegria dos fãs.  

"O TBT é de dois foliões que sentirão muita falta do carnaval em 2021", disse ele em tom tristonho.