Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Monica Iozzi expõe opinião polêmica sobre Neymar: "Tão idiota"

Atriz Monica Iozzi expõe conversa com taxista e concorda com opinião polêmica sobre o jogador Neymar Jr.; veja

Adriana Peraita Publicado em 29/12/2023, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi expõe opinião polêmica sobre Neymar - Reprodução/Instagram
Monica Iozzi expõe opinião polêmica sobre Neymar - Reprodução/Instagram

A atriz Monica Iozzi, de 42 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (29) para expressar uma opinião polêmica sobre o jogador Neymar Jr., de 31 anos. A artista contou uma conversa que teve com um motorista de táxi a respeito do atleta. 

Nos Stories do Instagram, Monica compatilhou o seguinte diálogo que teve com o profissional. "Hoje fui surpreendida no táxi. O motorista, Seu Américo, puxou conversa: 'A senhora viu essa história desse navio aí do Neymar?'", inciou. Ela respondeu que sim: "Vi sim. Por quê?". O taxista, então, opinou: "É de dar dó...", levando a atriz a questionar: "Dó? Como assim?".

"Como é que pode alguém dar tão errado na vida?", completou o homem. Monica perguntou: "O senhor não gosta dele?". O motorista disse: "Nem gosto nem desgosto. Só sinto vergonha mesmo. Baita marmanjo e ainda tão idiota". Por fim, a paulista concordou com o taxista: "Pois é, seu Américo. Pois é...".

O cruzeiro 'Ney em Alto Mar' acabou nesta sexta-feira (29), após atracar em Búzios, no Rio de Janeiro. A embarcação saiu do porto de Santos nesta terça-feira (26). O evento contou com a presença de vários famosos, como VirgíniaZé Felipe, MCGuimêBeloGracyanne BarbosaMC Livinho, Poze do Rodo e MC Ryan SP

Monica Iozzi detona Neymar

ATRIZ TEVE QUE DESISTIR DE PAPEL POR PROBLEMA DE SAÚDE

Diagnosticada com disbiose, doença que provoca desequilíbrio na flora intestinal, a atriz Monica Iozzi falou sobre os meses em que ficou em recuperação. Ela precisou deixar o elenco de Elas por Elas, atual folhetim das 18hn da Globo, sendo substituída por Mariana Santos.

Em entrevista ao jornal O Globo, a artista revelou estar completamente recuperada: "Estou 100%. Foi um processo chato até descobrir o que era, mas, com o tratamento em si, tive sorte. Foi simples, acabei reagindo bem", começou ela.

"No momento em que tudo estava acontecendo fiquei bem assustada porque ficava doente sucessivas vezes. Foi bem cansativo, mas acho que esse processo me ensinou que temos que parar para olhar para nós mesmos", explicou Monica.