Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

Monica Carvalho desabafa após filha ser assaltada: "Arma na cabeça"

A atriz Monica Carvalho desabafa após filha ser assaltada e criticou a ideia de que os criminosos são “vítimas da sociedade”; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2024, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Monica Carvalho desabafa após filha ser assaltada e criticou a ideia de que os criminosos são “vítimas da sociedade”; veja - Reprodução/Instagram
A atriz Monica Carvalho desabafa após filha ser assaltada e criticou a ideia de que os criminosos são “vítimas da sociedade”; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Monica Carvalho usou as redes sociais para denunciar a violência que sua filha sofreu neste domingo (7). Em seu perfil no Instagram, ela contou que a jovem foi abordada por um assaltante vestido de entregador de iFood, que levou os celulares dela e dos amigos.

Monica Carvalho, que ficou famosa nos anos 1990 por participar da abertura da novela Mulheres de Areia e Corpo Dourado, desabafou sobre a situação de insegurança que o país enfrenta e criticou a ideia de que os criminosos são “vítimas da sociedade”.

Oi, meus amores! Tudo bem? Ontem minha filha foi assaltada, ela estava saindo com quatro amigos e veio uma vítima da sociedade, olhem isso. Uma vítima da sociedade assaltar elas dentro do carro. Ele estava vestido com uma roupa de iFood, apontou a arma na cabeça da minha filha e pediu o celular delas. Graças a Deus só levaram os celulares, porque o que importa é a vida”, escreveu a atriz.

Ela continuou: “Mas o ponto é: ‘essa vítima da sociedade, como dizem por aí, poderia matá-las por causa de um celular para tomar uma cervejinha. Jovens, com um futuro pela frente, que fazem faculdade, que estudam, que são honestas’”.

A atriz finalizou o relato dizendo que estava apenas fazendo um desabafo e que sua filha está bem, apesar do susto. Ela também usou as hashtags “assalto”, “bandido”, “lugar de bandido é na cadeia”, “vítimas da sociedade somos nós”, “acorda, Brasil” e “vítima é quem trabalha honestamente”.

Monica também compartilhou um print de uma conversa com a filha, na qual a jovem expressa o medo que persiste após o assalto: “Mãe, ainda estou em choque! Como o mundo é cruel, o cara estava disposto a matar pessoas. Quando ele chegou com a arma apontada para mim, eu fiquei com muito medo. Senti a minha vida indo embora assim, não tina nada que ninguém pudesse fazer, ele tava com a minha vida em jogo. Ainda sinto muito medo. Eu sei que foi só um assalto, [mas] às vezes é coisa da cabeça, né?”

Fãs de Monica Carvalho dizem que Globo forjou eliminação

A eliminação da atriz Monica Carvalho logo no primeiro episódio de No Limite - Amazônia gerou muita repercussão nas redes sociais. Isso porque fãs da atriz estão acusando a Globo de eliminá-la porque ela é "de direita". Isso mesmo.

Em seu perfil oficial nas redes sociais, ela não se pronunciou sobre a polêmica. "Amores, eu achei incrível essa experiência No Limite. Curta, intensa, divertida e sem cafezinho. Vamos continuar assistindo e torcendo, eu já tenho os meus preferidos nesse jogo", disparou ela.

Monica Carvalho foi eliminada após a votação aberta entre os participantes de seu grupo. Só que nos comentários, muitos estão afirmando que ela foi massacrada porque apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro. Vários comentários fazem esse tipo de ilação.