Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Molhados, galãs de 'Terra e Paixão' marcam intimidade em sunga: "Coisa boa"

Galãs de 'Terra e Paixão' marcam intimidade em vídeo e causam alvoroço nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Molhados, galãs de 'Terra e Paixão' marcam intimidade em sunga: "Coisa boa" - Reprodução/ Instagram
Molhados, galãs de 'Terra e Paixão' marcam intimidade em sunga: "Coisa boa" - Reprodução/ Instagram

Os atores Cauã Reymond, Paulo Lessa e Amaury Lorenzo, que atualmente estão trabalhando juntos na novela Terra e Paixão, da Globo, incendiaram as redes sociais ao surgirem juntos e de sunga na cachoeira. 

O trio compartilhou o momento íntimo entre amigos e levou os fãs à loucura. “Multiplica senhor“, disse uma após a repercussão do vídeo publicado nos stories do Instagram. "Gente, não aguento! Walcyr Carrasco acertou em cheio ao colocar esses homens na novela, aí meu coração", falou outra. 

Uma terceira ainda brincou: “Cauã do céu, não sou a Grazi mas posso ser [risos]“, escreveu. "Eita! Coisa boa um banho desse, tirar a tela olho grande e a pessoa sai levinha da cachoeira", comentou mais uma. "Três lindos demais, aí que saudades que tive agora de quando morava na fazenda e tomava banho de cachoeira todos os dias na cachoeira bem pertinho de casa", recordou outra. 

Vale lembrar que Terra e Paixão é a atual novela das 21h. A trama conta a história de Aline, interpretada pela atriz Barbara Reis.Aline é uma mulher guiada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, que cruza o caminho de uma família dividida pela ambição e muitos segredos.

ABRIU O JOGO

Nos últimos dias, muito se falou sobre uma possível reconciliação entre a atriz Grazi Massafera e o ator Cauã Reymond, principalmente depois do dia em que eles foram vistos juntinhos em um clique feito no aniversário da filha, a herdeira Sofia, que completou 11 anos. 

Após especulações, a ex-participante do Big Brother Brasil 5 finalmente resolveu falar sobre o assunto. No entanto, para a tristeza dos fãs que torciam pela volta do casal, ela negou que tenha qualquer chance de voltar a ter um envolvimento amoroso com o ex-marido. 

Ela declarou que eles apenas mantém uma relação amistosa para a criação da menina: “Somos parceiros em relação à criação da Sofia e só. Tudo que está na imaginação das pessoas diz respeito a elas e não a nós”, afirmou.