Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Molhada, Sheron Menezzes causa alvoroço ao marcar corpão de biquíni: "Maravilhosa"

Intérprete de Sol em 'Vai na Fé', atriz Sheron Menezzes causa alvoroço ao surgir de biquíni durante viagem pelo Amazonas; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Molhada, Sheron Menezzes causa alvoroço ao marcar corpão de biquíni: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram
Molhada, Sheron Menezzes causa alvoroço ao marcar corpão de biquíni: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (4), a atriz Sheron Menezzes deu um show de beleza em suas redes sociais. Isso porque a intérprete de Sol na novela Vai na Fé, da Globo, surgiu radiante e chamou atenção com suas curvas saradas durante uma breve viagem pelo Amazonas.

Vestida com um conjuntinho de biquíni no estilo meia-taça laranja, a global completou o visual com um chapéu e posou para uma série de registros descontraídos, inclusive se divertindo com os pingos de chuva.  

Na legenda da publicação, Sheron ainda fez uma reflexão positiva: "Se tiver sol, que seja para iluminar. Se chover, que lave nossa alma. Se ventar, que sopre só coisas boas! Tô aqui trabalhando, mas meu corpo ainda está por lá!’, escreveu.

Nos comentários, os admiradores exaltaram a artista. "Maravilhosa", disse uma. "Plena e linda, minha protagonista favorita", declarou outra. "E esse Sol tá brilhando muito na telinha 19h", comentou uma terceira, se referindo a personagem de Sheron. "Te entendo! Energia incrível, pegamos o mesmo voo na volta! Dava para perceber sua alegria, você estava radiante!", contou um seguidor. 

COM O FILHO

Discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Sheron Menezzes encantou os seguidores na última segunda-feira (3) ao ser flagrada em um momento raríssimo ao lado da família. Ela está brilhando como a protagonista de Vai Na Fé.

É que ela surgiu ao lado do maridão e do filho em um aeroporto no Rio de Janeiro. Os três foram convidados para conferir o Festival Folclórico de Parintins, no interior do Amazonas. Após assistirem ao espetáculo, eles voltaram juntinhos ao Rio.

Nas fotos, o pequeno Benjamin surge grandão com um coque nos cabelos. Ele é empurrado pelos papais em cima de uma mala de rodinhas. O lutador Saulo Bernard, pai do pequeno e marido da atriz, também aparece nos cliques.