Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Modelo trans relembra preconceito quando namorava o ex-jogador Romário: "Quando descobriram, as portas se fecharam"

Em entrevista, Thalita Zampirolli contou que teve dificuldade de conseguir novos trabalhos na época, em 2013

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo trans relembra preconceito quando namorava o ex-jogador Romário: "Quando descobriram, as portas se fecharam" - Reprodução/Instagram
Modelo trans relembra preconceito quando namorava o ex-jogador Romário: "Quando descobriram, as portas se fecharam" - Reprodução/Instagram

A modelo transsexual Thalita Zampirolli fez revelação em entrevista para o Podcast Papagaio de Sérgio Mallandro e Luiz França.

Ela contou sobre o preconceito que sofreu quando namorou o ex-jogador e atual senador Romário, em 2013.

"Nunca sonhei em ser famosa. Comecei a fazer trabalhos como modelo. Quando descobriram quem eu era, através de uma polêmica muita chata na minha vida, foi muito chato. Descobriram porque eu vim de uma cidade muito pequena, que é Cachoeiro de Itapemirim (ES), e lá todo conhece minha família. Quando eu fiz a cirurgia, ficou no auge da cidade, e a cidade publicou matéria. Quando descobriram quem eu era, as portas que eu tinha de trabalho, que eu conseguia me manter, pagar minhas contas, se fecharam", desabafou ela. 

Ela também falou que não se importa de contar sobre si, mas que muitas pessoas ainda têm preconceito e tinham ainda mais na época.

"Não tenho problema nenhum de falar sobre a minha vida, porque minha vida sempre foi um jogo aberto. E aquele exato momento, quando descobriram quem eu era, as pessoas não tinham essa cabeça que a gente tem hoje de dar forças. As pessoas tinham preconceito de querer associar a imagem de uma trans a travesti", contou. 

JOVIAL

O senador Romário, ex-craque da Seleção Brasileira, encantou os fãs nas redes sociais ao exibir o físico invejável que ostenta aos 55 anos de idade.

Nesta segunda-feira (28), ele apareceu sem camisa após pegar pesado na malhação. Com um abdômen trincado e músculos marcados, o craque deixou os fãs surpresos.