Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mistério! Por que Dan Stulbach esconde a esposa há mais de uma década?

Por que Dan Stulbach nunca mostrou a esposa? Ator de 'Mulheres Apaixonadas' vive romance longe dos holofotes

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 14h40 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mistério! Por que Dan Stulbach esconde a esposa há mais de uma década? - Reprodução/ Instagram
Mistério! Por que Dan Stulbach esconde a esposa há mais de uma década? - Reprodução/ Instagram

Quem está assistindo a reprise de Mulheres Apaixonadas já deve ter se parado para pensar: afinal, quem é a esposa na vida real do ator Dan Stulbach, que na novela interpreta o violento Marcos Soares, algoz da esposa.

Na vida real, o ator em nada lembra o personagem dramático na novela de Manoel Carlos. Ele também vive um longo relacionamento, mas de muito carinho, respeito e discrição. Isso porque ele nunca mostrou em suas redes sociais a esposa.

O ator vive um relacionamento há mais de uma década com a jornalista e documentarista Heloisa Becker Albertani. Eles criam juntos dois filhos, Davi de 9 anos e Anita de 11 anos de idade. Mesmo assim, nunca apareceram juntinhos em momentos profissionais.

Em entrevistas, ele já justificou a decisão de não exibir a esposa para poder resguardar sua família de especulações. Ele disse que manter a vida privada longe dos holofotes o ajuda a ser feliz. Em seu perfil, o galã prefere publicar fotos dos amigos, momentos ao lado dos colegas de profissão e registros dos bastidores. Bem humorado, ele também compartilha muitos memes.

Dan Stulbach está com 53 anos e coleciona papeis em várias novelas de sucesso. Além de Mulheres Apaixonadas, o galã também fez sucessos como A Força do QuererSenhora do DestinoFina Estampa, todas na Globo. 

PAVOR!

Nos últimos dias, não se fala em outra coisa a não ser o retorno da clássica novela Mulheres Apaixonadas, da Globo. Sucesso nos anos 2000, o folhetim voltou a ser exibido no Vale a Pena Ver de Novo. Em especial, a aparição de um ator chamou atenção e rendeu comentários na web. Trata-se de Dan Stulbach, que marcou gerações ao viver Marcos, um personagem violento da trama.

O vilão é lembrado até hoje pelas cenas violentas em que agredia a mulher, Raquel (Helena Ranaldi), com uma raquete de tênis. Nas redes sociais, o público ressuscitou a história e mostrou ter ficado traumatizado.