Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADE

Miss Brasil Julia Gama é contratada para trabalhar com o Faustão na Band: "Oportunidade única"

A modelo anunciou em suas redes sociais a novidade e contou detalhes da sua participação no novo programa

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miss Brasil Julia Gama vai trabalhar com o Faustão na Band: "Oportunidade única" - Reprodução/Instagram/TV Globo/Raphael Dias
Miss Brasil Julia Gama vai trabalhar com o Faustão na Band: "Oportunidade única" - Reprodução/Instagram/TV Globo/Raphael Dias

A Miss Brasil e vice Miss Universo Julia Gama é a nova contratada da Band para trabalhar junto com o Faustão.

Em suas redes sociais, ela apareceu nesta sexta-feira (16) muito empolgada para contar a novidade: "Acabou o mistério! Estou muito feliz em finalmente poder falar sobre isso e compartilhar com vocês como está sendo essa jornada de estar contrata pela Band na equipe do Faustão"

Logo em seguida, Julia deu detalhes da sua participação, que vai além da aparição no programa: "É incrível, estou participando da parte de criação do novo programa, não estarei lá só na hora de gravar, estou também participando das reuniões do comitê e fazendo todo esse movimento de criação junto com a equipe. Tem sido sensacional, uma oportunidade única de aprender com esse ícone da nossa televisão, que é o Fausto".

SAÍDA REPENTINA

Figurinha conhecida dos domingos da TV Globo, a animadora de plateia Maria José Gomes, ou Mary Jackson como era conhecida, segue a luta para realizar um sonho: comprar uma casa própria.

Ela esteve por 32 anos na plateia do Domingão e ganhava um cachê de R$ 110 para cada participação.

Ela conta que está abalada com o fim do programa e que recebeu a notícia com perplexidade.