Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Mirella Santos tem conta com mais de 13 milhões de seguidores suspensa: "Derrubou"

Influenciadora digital Mirella Santos tem conta no Instagram com milhões de seguidores derrubada e se desespera; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 02/01/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos tem conta com mais de 13 milhões de seguidores suspensa: "Derrubou" - Reprodução\Instagram
Mirella Santos tem conta com mais de 13 milhões de seguidores suspensa: "Derrubou" - Reprodução\Instagram

O ano de 2023 ainda está no comecinho mas Mirella Santos já está com altas dores de cabeça.

A influenciadora teve nesta segunda-feira (2) a conta principal no Instagram, com mais de 13 milhões de seguidores, suspensa sem nenhum motivo aparente. A prima de MC Loma foi pega de surpresa pela notícia enquanto estava viajando de férias com a família. 

Por uma conta secundária na mesma plataforma, ela se pronunciou sobre a situação dizendo: "Gente, estava eu aqui, bem plena, no passeio de barco. Aproveitando que agora estou famosa e o Instagram derrubou minha conta. Eu tinha 13 milhões… Tô tão triste, a ficha não caiu ainda”, afirmou ela. 

Mesmo chateada, a influenciadora garantiu aos fãs que estava resolvendo o problema e não deixará a notícia abalar suas merecidas férias. “Vou atualizando vocês por aqui, mas isso não vai estragar meu dia não”, concluiu Mirella. 

Os internautas que seguem religiosamente os stories postados pela nordestina também ficaram frustrados com a súbita suspensão e já formaram supostas teorias para o que possa ter acontecido. “Inveja será, sacanagem derrubar o Instagram dela… Ela é puro entretenimento… Vai conseguir recuperar”, disse um. "Certeza que é o mutirão secreto das blogueiras [risos] depois que descobri isso, entendi o porque a galera que fica famosa sempre perde o Instagram”, falou outro. 

SERÁ?

Dora Figueiredo levantou ainda mais suspeitas nesta segunda-feira (2) de que entrará no Big Brother Brasil. 

Após anunciar que irá tirar umas "férias" das redes sociais, os internautas já assumiram que verão a influenciadora na casa mais vigiada do país logo mais. 

"Finalmente eu vou tirar férias da internet, nem acredito! Sei que vocês vão sentir falta (de me dar hate) mas preciso descansar pra conseguir ter forças pra esse ano! Vou dar uma leve sumidinha, mas já volto, viu!", afirmou ela. 

Convencidos de que ela entrará no BBB, os seguidores de Dora brincaram com a situação nos comentários da postagem.  "3 meses de férias amiga", falou uma. "Um leve sumiço = aparece dia 16 no BBB", disse outro.