Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Mini Ana Paula Arósio ressurge após 20 anos e semelhança impressiona: 'São iguais"

Mini Ana Paula Arósio ressurge na TV duas décadas após o comercial que lhe deixou nacionalmente conhecida pela semelhança com a atriz

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaela Romolo ficou nacionalmente conhecida como a mini Ana Paula Arósio - Reprodução/Instagram/SBT
Rafaela Romolo ficou nacionalmente conhecida como a mini Ana Paula Arósio - Reprodução/Instagram/SBT

Rafaela Romolo surpreendeu os telespectadores do SBT nesta quinta-feira (30) ao participar do Fofocalizando. A jovem de 22 anos ficou nacionalmente conhecida no início dos anos 2000 após um comercial de TV onde era uma versão mini de Ana Paula Arósio e mostrou continuar idêntica à atriz.

No programa de fofocas, ela destacou que sua mãe era confundida com sua possível babá, já que ninguém acreditava que ela não fosse filha da artista. Apesar disso, ela nunca se importou com as comparações, já que tem a famosa como um modelo de beleza.

"Achavam que eu era filha [de Ana Paula Arósio]. Minha mãe conta até hoje que achavam que ela era minha babá e que tava andando de carrinho comigo, por muitos e muitos anos. Até hoje, vêm me perguntar na rua 'você é filha da Ana Paula Arósio?'", relembrou.

Além disso, a própria atriz havia se chocado com a semelhança com a pequena na época do comercial: "Eu não sei se eu realmente lembro dessa cena ou se a minha mãe me contou, mas eu lembro de realmente estar em uma escada, a Ana Paula olhar pra mim e falar 'meu Deus, se eu tivesse uma filha, não seria tão parecida comigo quanto você é'".

"Minha mãe me conta que ela sempre foi muito legal, queria saber, conversar e cuidar de mim, por eu ser pequena. Eu nem sabia falar direito, então ela sempre foi muito carinhosa, cuidadosa. Todo mundo lembra dela com muito carinho", completou Rafaela.

A beleza da jovem surpreendeu os colunistas do programa, visto que ela continua se parecendo muito com Ana Paula Arósio, mas agora em uma versão adulta. Nas redes sociais, internautas também elogiaram a semelhança entre as duas.

"Incrível que elas são iguais até hoje. Ela cresceu parecendo mais a Ana Paula Arósio do que a própria Ana Paula Arósio", brincou um rapaz. "Deviam fazer um teste de DNA porque se não é filha algum parentesco deve ter", apontou outro.

a

SURGIU EM CLIQUE INÉDITO

Recentemente, Ana Paula Arósio reapareceu belíssima em uma foto inédita nas redes sociais após 10 anos fora dos holofotes. Sumida desde 2012, a artista de 47 anos foi uma das modelos fotografadas para o livro Singular, de Jairo Goldflus, que reúne mais de 100 cliques de mulheres sem maquiagem.

A ideia é celebrar a beleza natural feminina. "O que é a beleza? Uma resposta única não existe, já que o conceito definitivo do que é belo escapa inclusive ao tempo, mudando de uma época para outra", escreveu o fotógrafo ao compartilhar o álbum com os registros.