Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

Milton Neves recusa oferta milionária por casa por conta da esposa falecida

"Ela está aqui", diz Milton Neves após recusa de oferta milionária por casa por conta da esposa falecida; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/08/2023, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ela está aqui", diz Milton Neves após recusa de oferta milionária por casa por conta da esposa falecida; saiba mais - Reprodução/Instagram/Uol
"Ela está aqui", diz Milton Neves após recusa de oferta milionária por casa por conta da esposa falecida; saiba mais - Reprodução/Instagram/Uol

Em uma revelação surpreendente, o jornalista esportivo Milton Neves compartilhou que recusou uma oferta tentadora de R$ 70 milhões pela sua residência. A proposta, alegadamente feita por um jogador vinculado ao São Paulo Futebol Clube, gerou um alvoroço nos círculos imobiliários e desencadeou uma onda de curiosidade em torno dos motivos por trás da decisão inusitada.

Em uma emocionante entrevista concedida ao portal UOL, Neves abriu o coração sobre o real motivo que o levou a declinar a oferta astronômica. O jornalista revelou que, mesmo diante da tentação financeira, sua conexão profunda com a residência está intrinsecamente ligada às memórias de sua esposa Lenice, que faleceu no ano de 2020, em decorrência a um câncer no pâncreas.

"Porque a Lenice está aí. Ela está aqui, está vendo a gente conversar. Foram 53 anos. Nós dois só tivemos um namoro, um noivado e um casamento", desabafou ele, com lágrimas nos olhos ao relembrar da esposa.

Os apelidos afetuosos, como Nice, Elenice e Lenice Chame Magnoni Neves, ainda são constantemente proferidos por ele, destacando a continuidade da relação mesmo após sua partida. "Ninguém no mundo gosta mais de uma mulher do que eu gosto dela, pode ter certeza. Eu falo com ela umas 80, 90 vezes por dia. Fico conversando com ela", confidenciou Neves.

Despedida!

O jornalista e apresentador Milton Neves anunciou sua despedida da televisão aberta, após um período de 25 anos de atuação. No comando do programa 'Terceiro Tempo', na Band, Neves revelou que o programa chegou ao fim e, consequentemente, decidiu deixar as telinhas também.

Em um trecho do texto publicado em sua coluna no portal UOL, Neves expressou sua gratidão aos telespectadores: "Escrevo este texto para dar uma satisfação a vocês que tanta audiência me deram nos últimos anos, possibilitando que um caipira (com orgulho), que saiu de Muzambinho com uma mão na frente e outra atrás em 1971, se mantivesse na TV aberta por quase... 25 anos!!! Algo que jamais imaginei, sem falsa modéstia. Deus exagerou no que reservou para minha vida profissional e sou muito grato a Ele por isso!".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.