Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Milton Gonçalves apresenta melhora e é tranferido da UTI

Após algumas semanas de tratamento, ator foi encaminhado para unidade semi-intensiva

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2020, às 20h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Gonçalves deixa UTI - Globo / João Cotta
Milton Gonçalves deixa UTI - Globo / João Cotta

Nesta segunda-feira (2), o ator Milton Gonçalvesfoi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para a Unidade Semi-intensiva do Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro

De acordo com informações via boletim médico do hospital, o ator, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internado dia 10 de fevereiro, "tem apresentado evolução positiva ao tratamento".

Aos 86 anos, Milton sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico, segundo a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, após ter participado da feijoada do Salgueiro. Ele foi internado e passou por uma cirurgia antes de ser encaminhado para a UTI, onde ficou por cerca de três semanas.

O último trabalho do ator na TV foi no especial de final de ano Juntos, a Magia Acontece, no qual ele interpretou o Papai Noel. Antes disso, ele esteve na temporada de Malhação – Toda Forma de Amar.

RESPIRANDO POR APARELHO 

O artista chegou a ficar em uma situação bastante delicada. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o ator estaria respirando por aparelhos e foi induzido ao coma como parte do tratamento.

Ainda segundo a comunicadora, os médicos aguardariam o cerca de 48 horas completas para analisar se o AVC sofrido pelo ator teria, ou não, deixado qualquer sequela.